𝟬𝟰𝟳 | ᴀ ɢʟɪᴍᴘꜱᴇ ᴏꜰ ʜᴏᴘᴇ

414 51 6
                                    

CAPÍTULO 47
UM VISLUMBRE DE ESPERANÇA
─────── ✵ ───────

O QUARTO QUE o casal dividia continuava absolutamente o mesmo. A escuridão do lado de fora mantinha o ar melancólico do recinto, preservava memórias. Os porta-retratos continuavam lá, as mesmas molduras e os mesmos sorrisos. Pareciam ter sido tiradas em outra vida, num tempo onde havia paz, onde eram família. Anelise pegou um dos retratos em sua mesa de apoio ao lado da cama, uma foto onde todos os Vingadores sorriam para câmera, e um adesivo do Hulk no vidro, já que ele havia desaparecido.

Um sorriso melancólico estampou os lábios avermelhados de Anelise, quando fora surpreendida pelas grandes mãos de Steve suavemente apertando sua cintura por cima do uniforme.

Isso parece tão... irreal. A mulher suspirou, sentindo a barba volumosa de seu esposo pinicar a pele na curva de seu pescoço.

Eu sei. Ele murmurou contra seu ombro. Não esperava estar de volta tão cedo, nem por esse motivo. Steve a virou para olhá-la nos olhos.

Nada parece certo, tudo está tão diferente. Disse Anelise após deixar o retrato de volta em seu lugar, acariciando o peitoral de Steve sobre seu traje desgastado.

Não foi assim que imaginamos, não é? O louro sorriu entristecido.

Essa luta está longe de acabar, querido. Mas talvez seja nossa última. Havia uma ponta de esperança em sua voz, algo que a acompanhou por muito tempo.

Espero que seja. Steve concordou. Você se lembra do que o Ultron nos disse? Antes da Alemanha?

Fingindo que conseguimos viver sem uma guerra? Lembro bem. Deixou uma risada sôfrega escapar.

Por muito tempo foi verdade. Houve uma pausa, e Anelise permaneceu em silêncio para ouvir seu esposo. O peso de não ser desse tempo era demais, então acho que batalhas incansáveis eram melhores que... bom, lidar. Admintiu. Mas Lise, ter você ao meu lado é ser completo, e se for nossa última batalha... lutarei tranquilo, porque sei que terei você.

Ficaremos bem, Ste. Estamos aqui, estamos juntos. A mulher dos longos cabelos castanhos o abraçou de maneira acolhedora.

─────── ✵ ───────

— TEMOS QUE PRESUMIR QUE eles voltarão, é isso? Reunidos na sala de reuniões, Rhodes perguntou aos amigos.

E que eles podem nos encontrar. Maximoff acrescentou.

Precisamos de toda ajuda aqui. Bruce parecia nervoso, e talvez realmente estivesse. Cadê o Clint?

Depois de toda a situação do Tratado, ele e o Scott aceitaram um acordo para poupar as famílias. Natasha explicou. Prisão domiciliar.

Quem é Scott? Confuso, sua cabeça ia em direção a todos que pareciam saber mais que ele agora.

Homem-Formiga. Steve explicou.

ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora