𝟬𝟰𝟵 | ᴡʜᴀᴛ ʜᴀᴘᴘᴇɴꜱ ᴀꜰᴛᴇʀ ᴅᴇᴀᴛʜ?

580 65 14
                                    

CAPÍTULO 49
O QUE ACONTECE DEPOIS DA MORTE?
─────── ✵ ───────

ANELISE MAL SENTIA o chão sob suas botas, seus ouvidos estavam surdos para qualquer outra coisa além daquele momento, momento que decidiria o futuro do planeta Terra inteiro. O grande problema foi que o exército de Thanos contra-atacaria, obviamente. Queriam a Jóia, e aquelas criaturas deformadas estavam dispostas a morrer por esta causa.

Se antes o coração da Erskine encheu-se de esperança, o amargor da decepção inundou sua boca num gosto horrível. Não eram páreos para aquele exército, e estavam em sua minoria extrema graças a captura do Homem de Ferro e Dr. Estranho. O Capitão, a Comandante e o Pantera tomaram à frente, ambos se igualando em velocidade graças as suas fisiologias aprimoradas. No meio do riacho, Anelise precisou segurar tudo em si para não vomitar diante do horror e descontrole daqueles animais.

Aquela definitivamente não era sua lança habitual, mas conseguiria fazer o trabalho. A lâmina rasgou o rosto de uma daquelas coisas e perfurou o peito da outra, sujando o chão de algo viscoso que poderia ser o equivalente a sangue no planeta deles, onde quer que fosse. Parecia uma luta sem fim, seus braços não tinham descanso algum, e assim que limpavam uma pequena área, outra horda se aproximava com voracidade.

Quanto tempo mais, Shuri?! O Pantera perguntou a sua irmã.

Eu mal comecei, maninho. A voz da garota ecoou por todos.

O plano era um só: contingência. Todos lutavam como podiam, sendo com armas comuns ou armaduras gigantescas. De repente, Rhodes foi jogado para o chão quando o novo companheiro de Próxima Meia-Noite o acertou com suas correntes, passando pela cessão aberta da barreira.

Tem muitos deles! Banner berrou a medida que as criaturas deformadas destruíam sua armadura, quando de repente, um clarão tomou os céus e atingiu o chão, marcando a chegada do Deus do Trovão a batalha.

Sua nova arma fez um tour pelo perímetro, provavelmente salvando a vida dos heróis em mais de uma ocasião. Quando a mistura de luzes etéreas e trovões se dissipou, Thor empunhou seu machado novamente, tendo em sua companhia um guaxinim armado e um homem-árvore esguio. Anelise levantou seu marido, que antes estava encurralado por aquelas criaturas, o apoiando em seus ombros para seguirem lutando, com sorrisos mútuos quanto a chegada de seu velho amigo.

Vocês tão muito ferrados agora! Banner riu ao abrir o capacete da Hulk Buster.

Tragam-me o Thanos! Thor correu e pulou, invocando seus raios e dizimando centenas daquelas bestas.

─────── ✵ ───────

NADA HAVIA MELHORADO consideravelmente, mas a ajuda de Thor fora uma virada de chave para o exército do Titã Louco, que avançou com seus comandantes para o campo de batalha. Antes os animais espaciais que Próxima Meia-Noite e Obsidion, cuja a piedade não existia para com a vida humana. Anelise não ousou afastar-se de seu esposo, mantendo-se perto o suficiente para vê-lo e distante para limpar outra área.

Novo corte? Diante do único minuto de perímetro livre que tinham, Steve notou seu velho amigo de aparência mudada.

Vejo que copiou minha barba. O Deus do Trovão sinalizou, quando uma lança cortou o ar entre eles, atingindo a cabeça de uma das bestas que os atacaria por trás.

ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora