𝟎𝟑𝟏 | ᴠɪꜱɪᴏɴ

730 71 4
                                    

CAPÍTULO 31
VISÃO
─────── ✵ ───────

O DIA ACABAVA de amanhecer em Seul, onde o laboratório da Dra. Cho se encontrava. Steve e Anelise desceram do Quinjet e correram para dentro da enorme instalação, indo direto para o andar principal de pesquisa e desenvolvimento. O local estava parcialmente destruído, com faíscas estourando de fios rasgados e uma fina camada de fumaça poluindo o ambiente.

Dra. Cho! A Erskine correu e se abaixou na altura da mulher ferida jogada ao chão, pressionando o ponto hemorrágico.

Ele está se transferindo pro corpo. Ela os alertou, ofegante.

Onde? Anelise ameaçou sair para buscar suprimentos, mas foi segurada pela doutora.

O poder de verdade está dentro do Berço Regenerador. O poder da gema é incontrolável. Não adianta só explodirem, devem levar o berço até Stark. Suspirou.

Temos que achá-lo primeiro. Anelise referiu-se ao berço.

Vão. Insistiu e assim eles saíram.

Ouviram tudo? Steve perguntou pelo intercomunicador.

Ouvimos. Barton confirmou.

Um jato particular vai decolar do outro lado da cidade, não há registro. Deve ser dele. Romanoff informou.

No caminhão, do laboratório, abaixo de vocês. Estão no viaduto. Clint deu a localização. São eles. Três com o berço e um na boleia. Eu cuido do motorista.

Não! A voz de Anelise fez Barton cancelar qualquer operação contra o caminhão. Se aquele veículo bater, a gema vai destruir a cidade inteira. Disse, subindo com Steve para o viaduto acima de onde o caminhão passava.

Temos que atrair o Ultron. Rogers acrescentou, vendo que o caminhão passaria debaixo deles em alguns segundos, agarrando a mão de Anelise e se preparando para pular com ela.

Pularam em cima do veículo em movimento, derrapando com a instabilidade e escorregando para as portas traseiras de metal. Como uma sugestão, Ultron explodiu tal porta, jogando cada um para um lado, ainda pendurados. Outra rajada de energia foi desferida quando os dois voltaram, fazendo com que a rampa de acesso desprendesse e se arrastasse pelo asfalto.

Tão feliz em nos ver... Anelise comentou com sarcasmo, se segurando para não cair na rodovia movimentada.

Vamos fazer com que continue assim. Steve acrescentou.

Não é páreo para ele, Capitão. A Anelise talvez. A voz de Clint ecoou entre os dois.

Obrigado, Barton. O Rogers balançou a cabeça ao mesmo tempo que Anelise deixava escapar uma risada, tentando voltar para dentro do caminhão.

Ao conseguirem se estabilizar, Ultron apareceu e emitiu ondas sonoras poderosas o suficiente para lançar os heróis com tudo no carro atrás deles, rachando o vidro com impacto. Anelise foi a primeira a se recuperar, tendo a ajuda de Steve para ser arremessada de volta para o topo caminhão.

Sabe o que tem naquele Berço? A força do mal surgiu no ar, com o corpo de vibranium melhorado.

Ultron atirou uma rajada de energia da palma de sua mão, que foi facilmente rebatida pelos braceletes dourados em xis que Anelise colocou em sua frente para proteger-se.

ANGEL OF WAR ── STEVE ROGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora