II CAPITÃO LEOSPOCK.

1.2K 122 58
                                    

PIPER MCLEAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.PIPER MCLEAN.

17 DE DEZEMBRO

ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE.


Não achei que quase me afogar no lago seria a parte mais tranquila. Acho que devo começar a pensar como minha vida tomou esse rumo.

Jason, Leo e Annabeth já estavam fora do lago, cercados por crianças que lhes ofereciam cobertores e faziam perguntas. Alguém me pegou pelos braços e me ajudou a ficar de pé.

Aparentemente, era normal que pessoas caíssem naquele lago, pois um grupo de campistas surgiu com o que pareciam gigantescos sopradores de folhas, feitos de bronze, e jogaram ar quente em mim. Em cerca de dois segundos minhas roupas estavam secas.

Eram pelo menos vinte campistas por ali - o mais jovem talvez com nove anos e o mais velho com dezoito ou dezenove -, todos vestindo camisetas laranja, iguais à de Annabeth. Um segundo depois tudo o que restava da carruagem foi atirado para fora do lago e caiu ali perto, fazendo um barulho de coisa molhada.

- Annabeth! - gritou um garoto com arco e flecha nas costas, que abria caminho na multidão, vindo acompanhado de uma garota de cabelos escuros, que parou antes de se aproximar muito de nós, e algo nela fazia os outros campistas recuarem não se aproximando dela, o que tambem me fez querer recuar. - Eu disse que você podia pegar a carruagem emprestada, não que podia destruí-la.

- Will, desculpe-me - disse Annabeth. - Vou consertá-la, prometo.

Will fez cara feia para a carruagem arruinada. Depois, avaliou Piper, Leo e Jason.

- São esses? Eles têm bem mais que treze anos. Por que ainda não foram reclamados? - perguntou a garota do cabelo preto, senho franzido e olhos aguçados em nos .

- Reclamados? - perguntou Leo.

Antes que Annabeth pudesse explicar, Will perguntou:

- Algum sinal de Percy?

- Não - admitiu ela.

Os campistas ficaram mudos. não tinha ideia de quem seria o tal Percy, mas seu desaparecimento parecia algo importante.

Outra menina deu um passo à frente - alta, asiática, com cabelo preto e cacheado, muitas joias e maquiagem perfeita. De alguma forma, conseguia fazer com que a combinação jeans e camiseta laranja parecesse algo bastante glamoroso. Ela deu uma olhada em Leo, depois fixou os olhos em Jason, como se ele merecesse mais atenção, e finalmente torceu o nariz ao olhar para mim, como se eu fosse um burrito de uma semana atrás resgatado de um latão de lixo. Eu conhecia esse tipo de garota. Já lidara com muitas assim na Escola da Vida Selvagem e em todos os outros colégios idiotas para onde o pai a mandava. Imediatamente, viu que seriam inimigas.

- Certo - disse a menina. - Só espero que eles valham a confusão.

Leo bufou.

- Nossa, obrigado. Quem somos nós, seus novos bichinhos de estimação?

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora