NATAL DOS PAGAOS

587 67 124
                                    

━━━━⊱⋆🎄⋆⊰━━━━

Indico a leitura desse capitulo
com musicas natalinas!

  Por favor relevem que esse capitulo era para ter saido no natal, devido a pequenas complicações só estou conseguindo publicar agora. Espero que gostem e que consigam sentir um pouquinho de magia natalina mesmo em janeiro.

━━━━⊱⋆🎄⋆⊰━━━━

FERNANDA DILUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FERNANDA DILUA

 Annabeth sempre gostou de acordar cedo, mas nos dias das festividades ela fazia todos que ela queria que comemoracem com ela, acordarem tao cedo quanto ela, e aquele ano nao seria diferente.

 Logo depois de dizer bom dia  entusiasmada e um "é vespera de natal, se anime" Annabeth correu para seu chale, para escovar os dentes e se arrumar, me dando tempo e espaço para fazer o mesmo. Nao ligava para datas comemorativas, aniversario, natal, ou qualquer outra. Mas a epoca magica de final de ano era a favorita de Annabeth entao sempre tentava nao parecer o grinch na frente dela, ou destruir bonecos de neve do campistas mais novos -isso eu deixava para Harley, o pequeno terrorista do chale de Hefesto.

 O acampamento geralmente tinha sempre um clima agradavel e ensolarado, sem ser afetado pelo clima no mundo exterior, mas a magia do natal tinha seus efeitos, nao so os enfeites que magicamente apareciam enfeitando as arvores e os cheles, deixando rastros de pisca-piscas e gliter por todo o acampamento, laçoes e bolinhas cintilantes decorando ate mesmo as armas do campo de teinamento.

 Assim que sai do chale, me supreendi, quem quer que tenha se dedicado a enfeitar magicamente o acampamente tinha se superado. As arvores estavam, a maioria sendo contornada por pisca-piscas, os postes  de luzes estavam com grandes laços de decoraçao e festao. A neve forrava o chao substituido a grama. Assim que sai, tive que voltar a entrar para pegar um casaco. Joguei um sueter por cima da regata e substitui o shorts por uma calça jens larga e corfortavel, junto com os meus tenis coturno. Conferi se a bainha da adaga que estava presa na minha coxa  estava posisonada direito, e quando fui pegar o colar/espada lembrei que havia perdido ele na luta com o gigante senti minha pele formigar com a falta do peso familiar.

 Me forcei a sair do chale. A neve caia de forma amena, o frio era agradavel no caminho para o pavilhao de refeiçoes. E era possivel escutar alguns campistas murmurando versos de cantigas natalinas ao passar por eles. 

Uma garota so chale de Hipnos interrompeu o verso de "jingle bell rock" para dizer bom dia quando passei por ela, retribui o comprimento nao consenguindo deixar de sorrir, entendia porque Annabeth gostava do natal; todos eram mais gentis no natal.

 Assim que entrei, ja deveria ter me acostumado com a reaçao dos campistas ao me verem mas ainda era estranho quando as conversas paravam totalmente por um estante so para recomeçarem com mais força, movidas pela nova fofoca que minha simples presença impulsionava. Geralmente acontecia o mesmo com o Percy, era engraçado como ele conseguia ignorar isso e zombar de mim por me preocupar. 

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora