LVI NOSSO CEU DE ESTRELAS EM CHAMAS

621 62 135
                                    

LEO VALDEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEO VALDEZ

 O beijo poderia explodir as estrelas, e por mais que soubesse que estrelas eram grandes bolas de fogo, pensei que a cada toque, a cada risada, ou mínimo olhar, eu e a garota a minha frente poderíamos colocar fogo no brilho das estrelas. E Em um céu revestido de estrelas em chamas escrevermos nossa história eterna.

 Nada mais no mundo importava, nada além da sensação de ter Fernanda comigo. O sol poderia nascer ou não, a lua poderia explodir e destruir tudo pelo caminho mas sentia que nem isso seria o suficiente para me afastar de Fernanda.

FERNANDA DILUA

  Nunca entendi quando as pessoas falavam que um beijo poderia fazer o tempo parar, mas o tempo enquanto eu estava com Leo era apenas uma das muitas coisas muito distantes de nos. 

  Andamos para trás sem exatamente um rumo, meu corpo se aqueceu, pulsando por mais, assim que Leo me prensou contra o muro de pedras. Por um segundo nos afastamos sem ar, consigo sentir seu respiração se misturar com a minha, seu coração acelerando assim como o meu.

 Leo enterra o rosto no meu pescoço brincando com a minha pele, beijando e mordiscando, jogo a cabeça para trás encostando no muro para te dar espaço de explorar. Minha pele queima impaciente,levanto uma perna em torno da sua cintura, implorando por mais proximidade, a mão de Leo desce no mesmo instante, passando pela fenda do vestido e agarrando minha coxa. Sinto sua pulsação tão perto de mim que seria muito facil simplesmente nos livrarmos de tudo que se coloca entre nos, mesmo que sejam so finas peças de roupa. Mas é como se fosse a maior entre todas as distancias. 

  Não tem calma, não tem delicadeza como geralmente são seus toque, tem apenas a vontade, a excitação consumidora, a necessidade. Precisamos um do outro. Mas algo esta errado, ele esta hesitando, porque? 

  Seu toque suavisa, seus labios param de trilhar para o corpete do vestido e voltam a subir em beijos delicados, abro os olhos procurando pelos seus profundos olhos castanhos, mas o encontro em uma imensidão escura de pupilas dilatadas. Não tenho tempo para pensar no que esta acontecendo antes que ele tome meus labios, em um selar de labios suave mais firme como se tentasse transmitir uma promessa. 

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora