.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.
𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎
.
Claro que tudo deu errado. Se não ficou claro, a regra é simples: se algo pode dar errado, irá dar errado.
Assim que um olho—não irei dizer de quem— foi arrancado para fora, encarei isso como um mal presságio e altomatico senti que morreria.
A batalha começara muito bem. "Muito" é muita coisa, mas estávamos bem. Uma balança semi-equilibrada, de um lado dois semideuses peso-pena e do outro um gigante de dez metros que cuspia fogo. equilíbrio.
Os meus instintos estavam em alerta, Tamanho e força significavam lentidão, então tudo o que eu e Jason precisavamos era de ser mais rápido — manter um ritmo, cansar o oponente e evitar ser esmagado ou atingido por uma chama. Nós dois nos comunicavamod muito bem, lutando em uma sincronia boa.
Desviei do primeiro ataque de Encélado e enfiei a adaga em seu tornozelo. Enquanto Jason saltava para atingir a parte de trás do joelho do gigante. A lança de Jason e a minha adaga de ferro estigio conseguiram furar a espessa pele de dragão, fazendo escorrer o icor dourado — o sangue dos imortais.
Encélado gritou de dor e cuspiu fogo em nos, cada um desviou para um lado, driblando o ataque, rolei para trás do gigante e tentei atingir no mesmo local que Jason havia atingido a segundos atrás e ainda escorria icor. Errei por pouco, não conseguindo ir tão alto quanto Jason.
Mas foi assim por alguns segundos ou minutos — era difícil saber. ouvia ruídos de um combate acontecendo do outro lado da clareira — equipamentos de construção rangendo, fogo crepitando, monstros gritando e pedras atingindo metais. Escuto Leo e Piper gritando em tom de desafio, o que significava que ainda estavam vivos. Mas tento não pensar nisso. Não podia me dar ao luxo de me distrair.
Por um milímetro o arpão de Encélado não me tocou. Nos continuamos no jogo de se esquivar, mas o chão ficava grudado em nossos pés. Gaia estava ficando mais forte, e o gigante, mais rápido. Encélado podia ser lento, mas não era bobo. Começou a se antecipar aos movimentos, e os ataques que fazíamos só o deixavam
nervoso, aumentando sua fúria.— Não sou um monstro menor — gritou Encélado. — Sou um gigante, nascido para matar deuses! Seu palito de dentes dourado não pode me matar, garoto. E você, filha de Hades, me avisaram para esperar por mais vindo de você ! Eles estavam enganados.
—Ah não se preocupe, godizila. Eu só tô me aquecendo— zombei por mais que suor escorrese da lateral do meu pescoço, ele não precisava saber disso.
Afrodite me deu meias calça do tipo ¾ e me dera uma liga que usará para deixar uma adaga de cada lado, ela sabia que não seria fácil, então como havia sumido com a minha mochila,o mínimo era deixar minhas armas comigo. Peguei uma sentindo o bronze celestial pesar nos meus músculos tencionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...