𝐗𝐕 PUNIÇÃO DOS DEUSES

593 82 19
                                    

𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.

𝟑 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎

MONOCLE MOTORS

Em poucos minutos não consigo mais ficar parada, escutei Jason chamando por Piper algumas vezes ao fundo enquanto recebia meu pequeno conflito dos deuses.

Me levanto me apoiando nas barras de metal ou em colunas de ao nosso redor indo em direção a onde Jason agora chamava por ajuda.

Eu e Leo nos aproximamos.

- Você está bem...? - perguntou Leo, e então ele viu o pé de Piper. Puta merda, dedos não deveriam apontar para direções diferentes, certo ?- Não, não está.

- Obrigada por confirmar - murmurou Piper.

- Você vai ficar bem - disse Jason, ainda que fosse nítido o tom de preocupação. - Leo, você trouxe algum material de primeiros socorros?

- Sim... sim, claro.

E buscou em seu cinto de ferramentas, pegando um pouco de gaze e fita isolante, ainda que as duas coisas parecessem um pouco grandes para os bolsos do cinto. Tínhamos descoberto a utilidade daquele cinto na noite no bunker enquanto vasculhavamos as coisas. Não parecia algo especial... nada mais que uma dessas faixas de couro com vários bolsos, como as usadas por carpinteiros, por exemplo. E parecia vazio. Mas nada é o que se parece ser no mundo dos semideuses

- Como você... - Piper tentou se sentar, mas se encolheu. - Como encontrou tudo isso num cinto vazio?

- Mágica - disse Leo. - Ainda não entendi muito bem, mas aqui encontro as coisas normais de um cinto de ferramentas, além de outras coisinhas úteis. - E enfiou a mão em outro bolso, pegando uma pequena caixa. - Balas de menta para o mau hálito?

Jason não aceitou, dizendo:
- Isso é ótimo, Leo. Mas agora precisamos que cuide do pé de Piper.

- Sou mecânico, cara. Se ela fosse um carro eu talvez... - disse, tamborilando os dedos. - Espere, o que era aquela comida dos deuses regeneradora lá do acampamento... comida Rambo?

- Ambrosia e nectar - disse, rangendo os dentes pela dor de cabeça que deixava a voz de cada um deles e a sua propria em uma altura estrondosa, pensei em como deveria estar deplorável para que Jason tenha evitado me olhar, e tenha perguntado diretamente para Leo.

Me abaixei minha cabeça rodou com o movimento, peguei o embrulho que Will havia me entregado antes que eu partisse. Ao lado do embrulho tinha uma garrafinha com néctar. Mas a ambrosia daria conta do ferimento. Entreguei a Jason que veio até mim buscar para não ter que me fazer levanta, achei ridículo mas mesmo assim agradeci por isso.

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora