Música do capítuloTill forever falls apart- Ashe, Finneas
.𝐏𝐈𝐏𝐄𝐑 𝐌𝐂𝐋𝐄𝐀𝐍.
1 𝐃𝐈𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎
O lugar não importa
Acordei deitada em Jason e não estava com presa para sair dessa posição. Então como um gato pedindo afago me aninhei em seu colo, usando a desculpa- muito valida- de estar mal. Ele parecia preocupado o que era normal para Jason, se preocupar demais com todos, e esse mesmo coração imenso que me fez pensar que talvez houvesse um espacinho para mim nele, assim como ele poderia ter um espacinho no meu.
Sabia que o Jason que eu pensava amar tinha sido invenção, mas quando estava perto dele...nada poderia ser mais real, aquilo poderia não ser, mas isso era, ele era. A forma como meu coração acelerava era real. e o modo como ele fazia eu sentir que varias pombinhas brancas voavam em meu estomago, era real da forma mais maravilhosa. quando estava com ele não pensava no que eu pensava que havíamos passado na escola da vida selvagem, eu pensava no que passamos dês do momento em que ele apareceu no Grand Canyon, tudo que fizemos juntos, e pensava em como tudo passava tão rápido e os momentos com ele viravam de forma tão intensa as memorias mas doces que eu tinha, não importava a situação em que nos encontrava- porque eu sabia que ela era bem ruim - eu sabia que tinha sido rápido, que talvez estivesse sendo ingênua, mas era um impulso que não conseguia suprimir. Jason. o de verdade, o meu Jason, não o da nevoa, esse era real, doce, gentil, e por quem eu me pegava querendo tocar e me certificar que não era fumaça, que não era ilusão, que estava comigo da mesma forma que eu estou com ele nas maiores loucuras que eu já fiz na minha vida.
Jason colocou a mão na minha testa medindo minha temperatura, e torceu o lábio mas tentou disfarçar a preocupação que mesmo assim continuo nítida.
- Leo, você pode atiçar o fogo?- ele pediu. Quando olhei para o lado nos parecíamos ter interrompido algo entre ele e Fernanda que sorriam enquanto conversavam.
Claro que já havia presenciado inúmeras paixonites de Leo, Jason e eu costumávamos rir muito disso, mas assim que os vi pela primeira vez juntos quando chegaram no acampamento...senti inveja.
Talvez fosse coisa de filha de Afrodite, mas eu sentia, Leo havia encontrado a certa, e estava brilhando perto dela e nem ao menos notava isso. Por mais que odiasse admitir esperava que fosse pela sua vitória com o dragão. Mas em Detroit ficou obvio, a forma como eles brincavam um com o outro enquanto Fernanda me treinava e ele arrumava o dragão, ele implicando com ela a cada um dos passos que ela dava, e só não fazendo isso quando estava ocupado demais apreciando-a. A forma como ela correu para ele assim que ele caiu, ela acreditou dês do primeiro momento que ele conseguiria, que era capaz de lutar com três ciclopes sozinhos e dar conta de tudo, ela confiava e se preocupava, ele a entendia e cuidava dela como se fosse frágil e a idolatrava como se fosse a maior preciosidade e forte do mundo. Um via algo no outro que era sublime e invisível aos olhos de qualquer outro. Era isso que eu queria. Talvez eles ainda não tivessem se dado conta do amor que um iluminava as trevas dentro do outro, mas eu como a boa filha de Afrodite já tinha. E estava feliz por Leo, e me sentido terrível por desejar aquilo para mim. Por cobiçar o que eles tinham, enquanto sabia que a vida de nenhum dos dois havia sido boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...