XLII QUEM ABRIU AS PORTAS DO INFERNO PRO SHREK?

440 61 14
                                    

𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.

𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎

MONTANHA DO DIABO... VOCES REALMENTE ESPERAVAM QUE SAISSE ALGO BOM DESSE LUGAR ?

O plano deu errado quase imediatamente, como era de se esperar. Eu e Piper rastejos pelo alto da montanha, tentando manter a cabeça baixa, enquanto Jason, Leo e o treinador Hedge caminhavam em direção à clareira.

Jason evocou sua lança de ouro, brandiu-a sobre a cabeça e gritou: “Gigante!” Soou bastante bom, melhor do que eu poderia ter feito já que minha cabeça passavam frases como: "Meus deuses de ouro, sua mãe trepou com ódio para sair tão feio quanto você meu parceiro" ou "Quem inventou de misturar a cuca do sítio do Pica-Pau amarelo, com o freddy krueger?"

Encélado parou de cantar para as chamas. Virou-se para eles e sorriu, revelando presas como as de um tigre-dentes-de-sabre. Porque já não tava macabro o suficiente antes.

— Bem — disse o gigante —, que surpresa boa.

não gostei da sua voz. Tive que virar para ver se Leo estava bem, e quando ele me olhou, pude perceber que ele parecia prestes a ter um infarto, então fiz uma careta azeda e fiz um sinal com a mão, batendo no pulso algumas vezes sem emitir som, mas Leo acompanhou meus movimentos entendendo a mensagem, e quase conseguiu sorrir."soltaram poção de feiura nesse cara". Ele andou um pouco para o lado, aproximando-se da escavadeira.

O treinador Hedge gritou:

— Liberte o ator famoso, e a  seu cupcake grande e feioso! Ou vou dar um pontapé na sua...

— Treinador — disse Jason. — Cale-se.

Mas eu gostaria que ele tivesse continuado teria sido engraçado, ele iria coisas que eu gostaria de dizer

Encélado soltou um rugido e sorriu.

— Eu tinha me esquecido de como os sátiros são divertidos. Quando governarmos o mundo, acho que vou deixar vocês por perto. Poderão me entreter enquanto eu devoro os outros mortais.

— Isso é um elogio? — Hedge franziu a testa para Leo. — Pois não me parece.

Encélado abriu a boca, e seus dentes começaram a brilhar.

— Espalhem-se! — gritou Leo.

Jason e Hedge se jogaram para a esquerda quando o gigante cuspiu fogo — uma rajada tão quente que até Festus ficaria com inveja. Leo escondeu-se atrás da escavadeira, ele estava bem, não tinha com o que me preocupar.  Continuei tentando chegar no mastro.

Pelo canto dos olhos, vi Jason levantar-se e desafiar o gigante. O treinador Hedge tirou seu paletó amarelo-canário, que estava em chamas, e uivou, raivoso.

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora