.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.
𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎
NAO PRECISA DE LUGAR PARA SURTAR
Eu desmaie e sonhei com a escuridão. Eu desmaie e sonhei a minha mãe. Acordei com lágrimas quentes queimando meu rosto.-Não- soltei ofegando, me levantando rápido, minha visão ficando turva e meu coração disparado enquanto eu tentava respirar desesperada por ar.
Tento ficar de pé enquanto Jason pergunta o que aconteceu, vejo Leo se levantando com dificuldade da mesa. Cambaleio mais um pouco percebendo que não vou conseguir me estabilizar tão rápido quanto preciso, olho ao redor sem conseguir pegar qualquer informação ao redor, tudo é apenas um borrão, mas é claro que estamos perto de pessoas com seus olhos vidrados em nós, como se fossemos o novo entretenimento delas. Mas não temos tempo para isso. Tempo. Eu tenho que ir logo. Eu tenho que chegar até ela logo. Estamos sem tempo.
Tento me jogar nas sombras, a escuridão se aproxima quase como fiapos que serpentiam meu corpo mas logo se afastam se dissolvendo pelo ar. Tento Novamente. E novamente. E novamente. O que só deve me deixar mais cansada, o que só faz com que as sombras fiquem em menor quantidade e força.
Era quase como se tentasse acender um isqueiro que estivesse falhando. Incessantemente.-O que aconteceu? -Piper perguntou com a voz embargada, assustada.
-Ei- chamou Leo colocando a mão suavemente no meu ombro, me afasto no mesmo segundo.
Meu coração está disparado, minha respiração ofegante com o peito subindo e descendo de forma frenética, cada nervo do meu corpo se contraído em pura angústia, desespero, e pânico...não, isso não pode acontecer agora. Tento engolir a sensação, mas é forte e arrebatadora. Todo o peso volta aos meus ombros, a culpa me corroendo, mesmo o que não é minha culpa mas de alguma forma sinto que é, que eu falhei, senti uma dor na costela e dessa vez não era pelos pontos. Meu corpo desaba.
Vejo Leo olhando ao redor em desespero, mesmo que a minha visão tudo fossem borrões e vultos, ele afasta duas pessoas que se aproximam falando algo que simplesmente não entendo uma única palavra.
Mas quando são apenas seus olhos na altura dos meus, seu corpo ajoelhando a minha frente,tão perto que chega a ser doloroso os poucos centímetros que nos separam...ele é tudo que eu vejo, sua voz a única coisa que me envolve embora saiba que o caos nos rodeia. Leo Valdez é tudo naquele momento. A sua voz sendo um guia, a única estrela guia que eu precisava naquele momento. A única que eu queria comigo.
-O que aconteceu? - Leo pergunta com a voz baixa e leve, estou ciente do seu desespero e como ele o esconde para me acalmar. Ele coloca as duas mãos em meu rosto segurando minha cabeça para olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...