XXVI VAI VENDER PRO CAPETA...ISSO FOI OFENCIVO PAI?

513 65 35
                                    

𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.

𝟐 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎

NA LOJA DE UMA EX DEFUNTA

Nesse momento só queria enfiar aqueles três de volta no elevador, por que de alguma forma era uma certeza que uma luta muito desagradável estava para começar.

A forma como o rosto daquela mulher brilhara ao ouvir o nome de Jason já parecera ruim o bastante. E Vossa Alteza sorria como se nada tivesse acontecido. Jason e Leo agiam como se tudo estivesse bem. Homens.

A princesa fez um gesto em direção ao balcão de cosméticos.

- Começamos com as poções?

- Legal - disse Jason.

- Meninos - interrompeu Piper -, estamos aqui pelos espíritos da tempestade e pelo treinador Hedge. Se essa... princesa... é realmente nossa amiga...

- Ah, eu sou mais que amiga, querida - disse Vossa Alteza. - Sou a vendedora. - Suas joias brilhavam, e seus olhos cintilavam como os de uma cobra... frios e sombrios. - Não se preocupe. Vamos chegar ao primeiro andar.

- Claro! Parece uma boa ideia. Certo, Piper? - disse Leo.

Me mantive em silêncio mês querendo muito grita que: "não, é uma péssima ideia seu imbeciloide"

- Claro que sim - disse Vossa Majestade, pondo suas mãos nos ombros de Jason e Leo e levando-os ao balcão de cosméticos. - Venham comigo, meninos.

Eu odiava lojas de departamentos, Seja lá como fosse, não estava animada ao voltar a uma loja de departamentos... especialmente àquela, dirigida por uma princesa louca que brilhava no escuro.

- E aqui... - disse a princesa - poderão encontrar a melhor variedade de poções mágicas do mundo.

O balcão estava repleto de béqueres borbulhantes. Nas gavetas, frascos de cristal - alguns em forma de cisne ou ursinhos. Os líquidos dentro deles eram de várias cores: de branco cintilante a multicoloridos. E os cheiros... argh! Alguns eram agradáveis, como cookies saídos do forno ou rosas, mas estavam misturados a cheiro de pneu queimado, de spray de gambá e de vestiário de academia de ginástica.
A princesa apontou para um frasco cor de sangue... um simples tubo de laboratório tapado com uma rolha.

- Este é capaz de curar qualquer doença.

- Mesmo câncer? - perguntou Leo. - Lepra? Unhas encravadas?

- Qualquer doença, meu garoto. E este... - disse, apontando para um frasco em forma de cisne com um líquido azul dentro - o matará de forma bem dolorosa.

- Incrível - disse Jason, e sua voz parecia confusa e sonolenta.

- Jason - disse Piper. - Temos um trabalho a fazer, lembra?

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora