.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.
𝟑 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎
Não foi muito animador quando Jason voltou para o Hall de entrada, dizendo apenas:
- Vamos, pessoal, Vamos para Chicago, tentar não ser destruídos.
Estavamos ansiosos por sair daquele lugar frio e horripilante. Mas algo lhes dizia que aquele seria o local mais amigável que veria por um bom tempo. Sinto toda minha pele se arrepiar e não era de frio, Valdez emanava calor até mesmo ali.
E mesmo com aquele maldito pressentimento só consegui relaxar mesmo que um pouco quando as luzes de Quebec começaram a ficar para trás.
Jason contava a conversa com o deus Boreas e cada vez mais, sentia minha pele se arrepiar, uma onda de tremores ameaçou me invadir.
- Você foi incrível - disse Jason a
Piper que ficou vermelha. Era incomumMas tudo em que ela conseguia pensar era nos problemas que estavam por vir. Coisas ruins estão despertando, avisara Zetes. Não era como se já não soubesse disso. Mas uma confirmação dessas a dava vontade de vomitar e depois deitar em posição fetal.
Mas algo que Piper falou me puxou de volta de tudo isso
Ela falou com Jason em francês:
- Si tu savais la vérité sur moi, tu ne penserais pas que j'étais si incroyable.
(Se você soubesse a verdade sobre mim, não pensaria que eu sou assim tão incrível. )-Quelle vérité?
(Que verdade ? )Piper arregala os olhos, e gagueja algo, mas estamos nessa juntos, só nos quatro, não posso ficar precionando ela, também escondo muita coisa então me forço a não ser hipócrita e deixar Piper dar um desculpa quando Jason pergunta o que dissemos.
- Eu disse que só conversei com Bóreas. Não foi assim tão incrível.
- E eu disse que foi muito imprevionante sim- falo mantendo a mentira dela.
-Nao sabia que falava francês-fala Leo surpreso.
- você não sabe muita coisa, Daenerys - resmungo.
-Daenerys?- pergunta Jason, e no automático eu e Leo viramos para o loiro em sincronia.
-Game of Thrones ? -falo com um leve tom de indignação, nem Hera seria tão filha da puta a ponto de apagar ícones da cultura da mente de alguém. Por mais quê talvez eu pagasse para esquecer aquele final grotesco.
O loiro apenas balança a cabeça negando, Leo suspira dramático.
-cara precisamos te atualizar.
━━━━⊱⋆⊰━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...