.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀
𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎
O controle de trafego aéreo não queria permitir que um helicóptero desconhecido descesse no aeroporto de Oakland - até Piper entrar no rádio. Depois disseram que não havia problema algum.Quando eles desembarcaram, na pista de pouso, todos olharam para Piper.
- E agora? - perguntou Jason.
Me senti desconfortável por ela, era muita pressão sobre ela, Mas era o dia do solstício. Tinham de salvar Hera. E não sabiam para onde ir ou se já era tarde demais.
- Primeiro - ela disse -, eu... eu preciso levar meu pai para casa. Sinto muito, pessoal.
A expressão deles foi de desânimo.
- Ah - disse Leo -, quer dizer, claro. Ele precisa de você. Podemos seguir sozinhos a partir daqui.
- Pipes, não - disse o pai dela, sentado na porta de carga do helicóptero, com uma manta sobre os ombros. Depois se levantou. - Você tem uma missão, uma jornada. Eu não posso...
- Eu vou cuidar dele - disse o treinador Hedge.
Olhei para ele, o sátiro era a última pessoa que imaginava ser capaz de se oferecer.
- Você? - Piper perguntou.
- Sou um protetor - disse Gleeson. - Meu trabalho é esse, e não lutar.
Parecia abatido, e pensei que não deveríamos ter mencionado sua derrota na luta anterior. À sua maneira, o sátiro talvez fosse tão sensível quanto o pai de Piper.
- Claro que também sou bom lutador - disse o sátiro, esticando o corpo e olhando para todos eles, desafiando-os a discordar.
- Claro - disse e me surpreendi com o sarcasmo saindo com afeto não descaso dessa vez.
- Você é um ótimo lutador - concordou Leo.
O treinador grunhiu.
- Molengas- disse ele por mais que uma pontinha de carinho também transparecesse- Porém sou um protetor, e posso fazer isso muito bem. Seu pai está certo, Piper. Você precisa seguir em frente com a missão.
-Eu vou com eles, Piper- Monique se pronunciou e eu quis protestar, ela deveria ir direto para o acampamento, mas já estava cansada de brigar.
- Mas... Papai...
Ele esticou os braços, e Piper o abraçou. Desviei o olhar para Monique que como a bela sentimental que era já estava a beira das lagrimas com a cena de Piper.
- Vamos dar um minuto a eles - disse Jason, e levaram a pilota até um pouco mais adiante. Os acompanhamos mas logo desviei um pouco meu caminho com a minha irmã, Leo apertou meu ombro me tranquilizando antes de seguir com Jason, Hedge e a pilota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...