XLIII O QUE PODERIA DAR ERRADO ALEM DE TUDO?

397 60 9
                                    

𝐋𝐄𝐎 𝐕𝐀𝐋𝐃𝐄𝐙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𝐋𝐄𝐎 𝐕𝐀𝐋𝐃𝐄𝐙.

𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎

Pelo canto dos olhos, vi Piper e Fernanda libertando os reféns. Do outro lado da clareira, Jason lutava contra o gigante, conseguindo de alguma forma esquivar-se do enorme arpão e das rajadas de fogo.
Logo todo aquele lado da montanha se consumiria em fogo, mas isso não me preocupava. Porém, caso os outros ficassem presos lá em cima... Não. Era preciso agir, e rápido.

Um dos Nascidos da Terra - aparentemente o menos inteligente - atacou o cortador de árvores, e eu virei o braço mecânico na sua direção. Assim que as lâminas tocaram o ogro, ele se dissolveu como barro molhado, espalhando-se pela clareira. Uma boa parte do monstro espirrou no meu rosto, e cuspi o barro mas continuei lavando o cortador em direção aos três Nascidos da Terra restantes, que se afastaram rapidamente.

- Vruum, vruum mau! - gritou um deles.

- Sim, muito mau! - gritei. - Querem ver um vruum, vruum mau de verdade? Venham!

Infelizmente, eles se aproximaram. Três ogros com seis braços, todos atirando pedras grandes e pesadas, com muita velocidade. sabia que estava perdido. De alguma forma, consegui saltar para trás da máquina antes que uma das pedras destruísse o assento do motorista. Os pedregulhos batiam contra o metal. Quando fiquei de pé outra vez, a máquina parecia uma lata de refrigerante amassada afundando na lama.

- A escavadeira! - gritei.

Os ogros estavam pegando mais terra, mas dessa vez apontavam na direção de Piper.

Nove metros à frente, a escavadeira despertou. O brinquedinho que construi na subida do monte Diablo fez seu trabalho, metendo-se entre as engrenagens e dando-lhe vida. A máquina seguiu em direção ao inimigo.

Enquanto Piper conseguia libertar seu pai e tomava-o nos braços com a ajuda não muito útil da irmã de Fernanda, os gigantes atiravam a segunda leva de pedras. A escavadeira movia-se na lama, tentando interceptá-los, e grande parte das pedras a atingiram.

A força era tanta que a máquina andava para trás. Duas pedras ricochetearam e atingiram seus arremessadores. Outros dois Nascidos da Terra viraram lama. Infelizmente, um pedregulho atingiu o motor da escavadeira, levantando uma fumaça oleosa, e a máquina parou de funcionar. Outro bom brinquedo estragado.

Piper carregava o pai. O último dos Nascidos da Terra foi em sua direção.
Os meu truques tinham acabado, mas não podia deixar o monstro alcançar Piper e Monique. Corri, passando pelas chamas, e peguei alguma coisa - qualquer coisa - de seu cinto.

- Ei, idiota! - gritou, e atirou uma chave de fenda no Nascido da Terra.
Ela não matou o ogro, mas certamente chamou sua atenção. Cravou-se na testa do monstro como se ele fosse feito de massa de modelar.

O Nascido da Terra gritou de dor. Depois, arrancou a chave de fenda da testa, virou-se e olhou para mim. Infelizmente, era o maior e mais terrível de todos. Gaia se empenhara ao criá-lo... com músculos extras e um rosto horrível. Enfim, um pacote completo. Ah, ótimo, pensei. Fiz um amigo.

- Vai morrer! - rugiu o Nascido da Terra. - Amigo de Jei-zon morre!

O ogro encheu as mãos com terra, que logo endureceu e se transformou em mísseis.

Leo não conseguia pensar. Enfiou a mão no cinto de ferramentas, mas não imaginava nada que pudesse ajudá-lo. Deveria ser esperto, mas não seria capaz de criar, montar ou soldar nada naquele momento.
Certo, ele pensou. Vou tentar o fogo.
Ele começaria a pegar fogo e mataria o ogro com as mãos, bom plano. Pensei . Plano de merda. Fernanda teria dito. Gritei : "Hefesto!" e ataquei o ogro com as mãos vazias.

Mas não cheguei lá.

Quando Fernanda falava sobre a irmã, havia pensado que pelos extintos super protetores absurdos da garota, o Monique fosse indefesa. Mas não tinha exatamente considerado que: Fernanda era doida e acreditava que todos os semideuses deveriam saber se defender, e havia ensinado Piper a lutar em uma tarde e já dera para notar que era uma professora realmente sinistra. Só que a minha visão Monique teria fugido da aula...eu estava errado.

Monique tomou impulso em detritos que restavam no chão, se lançando para o pescoço do ogro, usando apenas o chalé roxo que antes ela usava no pescoço ela enrolou no pescoço do nascido da terra que se depatia, os braços sem conseguirem a alcançar. Tudo aconteceu tremendamente rápido, e quanto percebi a cabeça do nascido da terra tinha sido descepada como argila molhada.

Meus olhos estavam arregalados, minha mente só pensava: Fernanda criou o karatê kid da vida real.

Fui pego de surpresa por mais um nascido da terra vir em minha direção. Não tive tempo de reagir.

Um borrão turquesa e negro surgiu logo atrás do ogro. Uma lâmina de bronze brilhante subiu e desceu nas laterais do corpo do Nascido da Terra.
Seis grandes braços caíram no chão, e as pedras rolaram das suas mãos inúteis. O Nascido da Terra olhou para baixo, muito surpreso. E murmurou: "Braços, adeus."
Depois dissolveu-se no solo.

Piper estava paralisada, respirando com dificuldade, sua adaga coberta de barro. Seu pai estava sentado, confuso e ferido, mas ainda vivo.

A expressão de Piper era feroz, quase enlouquecida, como um animal encurralado. Fiquei feliz por todas as garotas sinistras que estavam no monte diablo estarem do nosso lado.

- Ninguém machuca os meus amigos - disse Piper, e com uma sensação agradável percebi que ela se referia a ele.

Mas a sensação logo se dissolve, Fernanda não estava com a irmã o que significava que... Merda, ela estava no meio da puta grande com um gigante de dez metros. Piper gritou: - Venha!

A batalha estava longe de terminar Jason e Fernanda ainda lutava contra o gigante Encélado - e aquela luta não ia nada bem.

Tive que parar antes que saísse correndo para o meio do fogo cruzando, correndo para Fernanda. A morena me mataria se algo acontecesse com a irmã.

-Espera- disse para Piper, mas logoe virei para Monique, que parecia me avalia - Você consegui tirar o Sr. McLean daqui? Não é seguro para vocês aqui.

-Ah querido, muito atencioso da sua parte. Ganhou pontos com a minha irmã por isso. Mas sabe, eu não vou ficar de baba. A Fernanda já fez que eu fizesse isso na última guerra. Sem chance.

Troquei um olhar com Piper que parecia dizer "o que poderia dar errado ?"

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora