FERNANDA DILUA
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Saiu da gruta/caverna de Rachel Dare, sentindo todo meu corpo pesado como chumbo, o peso de uma percepção nada agradável. Minha cabeça é um furacão.
Rachel vinha acompanhando meus passos tentando indentificar como iria reagir,se começaria a explodir coisas, se choraria ou começaria a socar alguém, ou se simplesmente sumiria novamente. Sabia que poderia ser alguém imprevisível.
Não sabia para onde estava indo até que meus pés se afundassem na grama suja de areia, na faixa da paia que se misturava com o campo, o amarelo claro da areia invadindo o verde límpido do grama.
Mas não foi a sensação que me acordou do meu choque, estava tão distante que nem o suor nem o calor me chamava atenção, que nem meus pés machucados de pisar no calcário descalça me incomodavam. Mas tudo que precisei para voltar a realidade foi uma voz, a voz dele.
—Oi Rachel — Leo cumprimentos a ruiva que retribuiu o gesto, mas não olhei para ela— está tudo bem prin...
Sua voz é cortada pelos meus lábios encontrando os dele, precisava sentir algo, precisava lembrar que ainda estava viva e não apenas vagando, apenas precisava dele tanto que sentia que o ar queimava meu pulmão se não fosse o um ar divido com ele.
Não foi um beijo, apenas um selinho, um comprimento,o suficiente para conseguir colocar minha mente de volta a funcionar. Assim que me afastei, com as mãos ainda ao redor de seu pescoço, Leo estava surpreso, como se acabasse de ver a coisa mais surpreendentemente.
—Oi— comprimento sorrindo.
—Oi —Leo devolve o comprimento, lutando contra sorrindo abestalhado e a confusao que o ofusca—O que aconteceu? —seu tom fica um pouco mais baixo, me lembrando que ainda estavamos em companhia da ruiva que agora nao tinha o rosto no mesmo tom do cabelo
—Que foi? nao posso mais beijar meu namorado? —Pergunto cinica e por um momento vejo os olhos de leo cintilando enquanto seu semblante cai em pura surpresa. Nunca nem ao menos haviamos nos beijado ou tocados as maos em publico muito menos falado algo sobre relacionamento.
—Fer— Rachel chamou me tirando da imencidao castanha dos olhos cintilantes de Leo que apagaram todo o resto, me viro para ela levemente irritada com o que sei que ela ira dizer, mas logo me surpreendo em ver seus olhos marejarem de leve —Voces sao... muito fofos juntos, fico muito feliz que voce esteja feliz. Eu so... espero que voce se lembre do que eu te falei,e que nao deixe aquilo guiar suas escolhas, ok? — Sua pergunta era uma retorica pois assim que terminou de dizer se virou indo embora.
—O que foi isso?— Leo pergunta preocupado ao ver meus proprios olhos se desfocarem com a dificuldade de conter as lagrimas.
— So... Nada que importe agora— decido, ocultando todo o conteudo da conversa que tive com a ruiva contida no fundo caotico de minha mente. Optando por preservar Leo de certos conhecimentos. Escolhendo viver o agora, aproveita todos os preciosos momentos enquanto ainda pudesse. Passo os braço pelos ombros do moreno o atraindo para mim—Eu tenho certeza que o que estavamos falando era bem mais interresante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...