FERNANDA DILUA
23 DE DEZEMBRO
Me joguei na cama assim que sai do banho, senti o impulso de sair da enfermaria e ir andar mesmo que agora os espíritos do acampamento já estivessem rondando a trás de "delinquentes que não respeitam os horários".
Olhei para o caderno que havia me esquecido que havia deixado jogado na cama. Monique tinha deixado-o ali para mim. Desenhar era algo que não fazia desde que tinha deixado o acampamento meio sangue, mas olhar para aquele caderno de esboços bobos me trazia a sensação de familiaridade e era como se ele me chamasse de volta para algo que achava que já nem teria jeito para fazer.
Era um caderno simples, para esboços, ideias para quadros que eu testava no caderno antes de passar para a tela. O abri passando pelas folhas com reconhecimento, me envergonhando de trabalho toscos, me orgulhando do que não estava tão ruim. Senti cada parte do meu corpo se arrepiar assim que um esboço em específico me fez parar de virar as páginas. Me joguei de costas na cama deixando a cabeça pender para fora do colchão me deixando de cabeça para baixo.
-Merda - xinguei baixo enquanto seguia cada traço, que claramente meu na mesma medida que não poderia ser.
-Olha a boca suja- uma voz familiar advertiu.
Levantei os olhos vendo a figura singular e conhecida de Annabeth Chase. Os cabelos escuros em tranças, a pele morena, e os lábios grossos com o sorriso desafiador. Intimidadora e estonteante mesmo de cabeça para baixo.
-Olha quem fala, lava a boca do seu namorado com sabão e depois a gente conversa- o comentário ácido só a fez abrir mais o sorriso, por mais que a menção de Percy a tenha feito murchar um pouco.
Annabeth se jogou ao meu lado na cama ficando na mesma posição maluca que eu.
-O que estamos olhando ? - ela perguntou sem conseguir espiar o caderno antes que eu o fechasse.
-Estou tendo uma epifania- comuniquei e ela ergueu uma sombrancelha como quem diz "*sarcasmo* jura? *sarcasmo* nao havia notado *sarcasmo*".
-imaginei- disse simples, já acostumada com a minha loucura - para onde essa epifania vai nos levar?
-Espero que pra o inferno - disse simples o que me rendeu um soco no braço pelo sarcasmo(ou pelo menos Annabeth esperava que fosse sarcasmo)
-O mundo acaba no dia que você parar de ter esse "humor" horrível. É difícil de te entender assim - Annabeth resmungou mas não estava irritada, apenas cansada e frustrada por ainda não ter encontrado Percy.
-Entao é melhor eu não mudar, né? Não quero ser o motivo do fim do mundo - retruquei ironica e Annie revirou os olhos antes de responder tão irônica quanto.
-você ser o motivo do fim do mundo ? Isso não é muito inédito - empurrei seu ombro enquanto ela ria, pulei da cama com ela me seguindo.
Andamos pelo acampamento sem problemas, os espíritos não iriam nos importuna. Chegamos ao círculo dos chalés, e Annabeth não questionou em momento algum antes de me seguir para dentro do chalé treze, o meu chalé. Por mais que eu pudesse ver suas caretas enquanto caminhamos até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Fanfiction"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...