.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.
𝟏𝟖 𝐃𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐇𝐎
𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎-𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄
—Isso não é um despedida— Monique disse fungando tentando controlar as lagrimas. mas as duas sabiam que sempre poderia se uma ultima vez quando se tratava de semideuses. Mas mesmo assim Fernanda não contestou. Tinham que parecer acreditar que não seria a ultima vez pela irmã.
—Então, ate o solstício de inverno— Fernanda diz calma— pode ser em uma guerra épica dos deuses por Hera ter sumido de vez. Ou, uma festa de comemoração aos grandes Heróis— diz em escarnio, mas Monique não ri. uma lagrima desce por seu rosto e uma tentativa de sorriso muito triste toma seus lábios.
—Vai ser em uma comemoração— tem que ser em uma. É o que fica subi entendido, antes que sua irmã a puxe para mais um abraço.
Fernanda tinha que ser forte pela irmã, isso não era discutível, Fernanda entraria no meio do fogo cruzado pelas pessoas que se importava, e Monique estava com toda certeza nessa lista, e ver sua irmã triste era algo que ela nunca iria querer então prefere agir como se não fosse nada, fazer piadas mórbidas ao ter que encarar a verdade.
Nyssa se aproximou e Fernanda sentiu uma tensão em seus ombros, por mais que gostasse da filha de Hefesto não sabia o que esperar que ela tivesse a lhe dizer então isso deixava Fernanda com um nervosismo corrosivo.
—Boa sorte— Nyssa diz entregando um pequeno embrulho para Fernanda— eu... eu não faço nem ideia de como você esta se sentindo, mas acho que isso pode ajudar, Beckndorf iria querer que ficasse com você— Fernando mexeu no pequeno pedaço de pano, quando olhou para o pequeno pedaço do metal com a pedra verde quase desabou com a memoria— ele fez para você, então só esta voltado para a verdadeira dona.
—Obrigada— Fernanda disse sincera, olhando no fundo dos olhos castanhos de Nyssa—De verdade.
Nyssa assentiu trocando o peso de um pé para o outro, recuou um passo como se fosse ir embora mais parou e disse:
— Ele te amou mais que qualquer outra coisa, ele nunca, nunca, iria querer ver tudo que a morte dele lhe causou—Nyssa pareceu culpada por disser aquilo e ver os olhos de Fernanda marejarem— sinto muito. mas é a verdade—e com isso se foi, se afastando pela multidão.
Aquilo surpreendeu mais Fernanda do que se Nyssa tivesse ajoelhado e implorado que Fernanda não voltasse a pisar no acampamento já que todas as vezes era como se atraísse problemas e profecias malucas.
Assim que olha para o lado vê um sorriso triste e um par de olhos azuis que tentam ser fortes por Fernanda.
—Oi, Raio de sol— diz Fernanda sentindo um tom de tristeza que não queria que transparecesse em sua voz.
— Eu trouxe ambrosia, e néctar reservas, ataduras e essas coisas, você sempre esquece então...então eu tenho que trazer...e— a voz de Will embargava gaguejando quando lagrimas surgiram em seus olhos, Fernanda abriu os braços o chamando para um abraço, isso foi o suficiente para Will a puxar a abraçando forte— Porque você sempre tem que ir embora?
Foda-se o olimpo, ou qualquer um que disse o contrario, mas sangue não era porra nenhuma, Will era seu irmão, um amigo tão leal que Fernanda colocaria uma tesoura em uma de suas mãos e na outra seu fio da vida, era essa confiança que um depositava no outro. E a deixava arrasada o ver triste, ainda mais por ela. E ao contrario de com sua irmã Fernanda não conseguia se esconder de Will, sentiu o no em sua garganta e os olhos arderem ameaçando ficarem marejados.
—Eu não sei— fala se surpreendendo com a sinceridade.
—Mas eu sei que você sempre volta— Will fala o mais firme que consegue— e vai continuar assim. Você vai voltar. Porque tem que voltar.
Fernanda não ousou discordar, aceitou a mochila que Will a oferecia e voltou para junto da "expedição dragão feliz ". Dou um tapa na mão de Leo quando ele a oferece para me ajudar a subir no dragão de bronze e ele ri, enquanto eu subo sozinha de forma desajeitada.
.𝐏𝐈𝐏𝐄𝐑 𝐌𝐂𝐋𝐄𝐀𝐍.
𝟑 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎
Voar em um dragão é a experiência mais incrível do mundo, pensou Piper.Lá em cima o ar era gélido; mas a pele de metal do dragão gerava tanto calor que era como se voassem numa bolha protetora. E com assentos aquecidos! Além disso, as placas das costas do dragão foram desenhadas como selas de alta tecnologia, portanto, não eram nada desconfortáveis. Leo ensinou os companheiros de viagem a firmar os pés nas frestas do corpo metalizado, como se fossem estribos, e a usar as correias de couro inteligentemente escondidas sob as placas exteriores. Estavam sentados em fila: Leo na frente, depois Fernanda, Piper e então Jason. Piper estava nervosa por ter Jason logo atrás. Queria que ele a abraçasse, ou segurasse em sua cintura, mas Jason não fez isso, infelizmente.
Leo usou as rédeas para dirigir o dragão ao céu, como se tivesse feito isso toda a sua vida. As asas de metal funcionavam perfeitamente, e em pouco tempo a costa de Long Island ficou distante, transformando-se em uma linha no horizonte. Voaram sobre Connecticut e subiram em direção às frias nuvens invernais. Leo sorriu para os companheiros.
— É legal, não é?
— E se formos vistos? — perguntou Piper.
— A Névoa — respondeu Jason. — Ela não permite que os mortais vejam as coisas mágicas. Caso nos avistem, pensarão tratar-se de um avião pequeno ou algo assim.
— Tem certeza? — perguntou Piper, olhando por cima do ombro.
— Não — ele admitiu.
Então, Piper notou que Jason segurava uma fotografia, o retrato de uma menina com cabelos pretos. Lançou-lhe um olhar indagador, mas ele ficou vermelho e colocou a foto no bolso.
— Estamos seguindo em um ritmo bom. Devemos chegar ainda esta noite.
Piper ficou imaginando quem seria a tal menina da foto, mas não quis perguntar. Se Jason não disse nada, não era um bom sinal. Teria se lembrado de algo sobre a sua vida anterior? Seria a foto de sua verdadeira namorada?
Chega, ela disse a si mesma. Isso é tortura.
E perguntou algo mais seguro:
— Para onde estamos indo?
— Vamos em busca do Vento Norte — respondeu Jason. — Iremos caçar alguns espíritos da tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳
Hayran Kurgu"Oito meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade, fogo ou trevas, o mundo terá acabado Um juramento a manter como um alento final E inimigos com armas às Portas da Morte, ao final" Uma nova versão de os heróis do olimpo onde é introduzid...