XLI CAMINHADA PARA A MORTE...MUITO AGRADAVEL

473 66 42
                                    

𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀.

𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎

CAMINHADA PARA A MORTE

A caminhada estava sendo cansativa, principalmente com a terra se agarrando a nossos pés, não parava de pensar na minha irmã e em Beckendorf... E por mais que eu odiasse admitir, em Leo. Afrodite talvez estivesse passando uma mensagem clara com seu modo de vestir cada um, para mim ela tinha tirado os bolsos, tirado o anel de Beckendorf de mim, e apenas um dois dedos em minhas mãos estava sem anéis, os anelares. Talvez ela tivesse visto o mesmo que Medeia vira. Ou talvez Afrodite gostasse muito dos realitys shows de Éolo e tivesse me visto com Leo, e pensando "legal, estou com a agenda livre para mecher um pouquinho com os coraçõezinhos de dois semideuses adolescentes de dezeseis anos".

Sou puxando de volta para a realidade quando Leo se aproxima me chamando.

-É... Hm, acho que isso é seu- ele diz sem jeito colocando um mão no bolso e tirando o anel de Beckendorf. Meu peito dói com isso, ver o pequeno anel de prata, a pedrinha verde brilhando na mão de Leo.

-Ah- disse surpresa, limpo a garganta e volto ao tom normal, despreocupado e confiante- você pode guardar para mim? Afrodite tirou meu bolsos- falo mexendo o quadris para a saia mecher. Ele solta um riso baixo antes de concordar e colocar de volta no bolsos.

Afrodite fez de Leo um mafioso de dark romance. E não estou brincando. Ele usava calças de alfaiataria, camisa de botões preta, os cabelos estavam bagunçados mas de uma forma que o deixava bonitamente despreocupado, de forma que combinava com as botas de combate. Uma correntinha de prata pendia em seu pescoço, e alguns poucos anéis de prata reluziam em suas mãos. E tudo isso distoava um pouco do cinto de ferramentas mágicas que ainda pendia em sua cintura, mas o conjunto o fazia realmente... Quente. Assim que percebi como ele estava, não fui discreta, definitivamente. O olhei de cima a baixo e nem ao menos tive a decência de desviar o olhar quando ele reparou que eu olhava, ou pelo menos ficar corada. Apenas soltei o lábio inferior que mordia distraída, e sustentei seu olhar divertido.

- Você ficou bonita assim, garota encrenca- Leo disse.

-Garotq encrenca ? O que aconteceu com o "princesa" ? - perguntei franzindo as sombrancelha mas não escondendo o sorriso.

-Estava gostando de princesa ? - ele pergunta me olhando com um sorriso bobo nos lábios e uma sombrancelha erguida.

-Jamais- nego divertida, mas logo bufo quando tenho que puxar meu pé porque a terra começava a puxar meu tornozelo, e uma mecha do meu cabelo cai no meu rosto com o movimento brusco.

-Voce adorava- ele garante, e continua me olhando de cima com aqueles olhos castanhos e convencidos- Mas princesas não brincam com fogo.

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora