XII A ELSA DA MITOLOGIA.

755 83 93
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐋𝐔𝐀. 

𝟑 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎

𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎-𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄


A viagem foi silenciosa com o cair da noite e a brisa suave. Percebi que mexia sem parar no pingente da corrente, minhas mãos simplesmente não ficavam paradas com a hiperatividade mandando um "oi"

 Cada palavra da profecia ainda rodava pela minha mente mesmo que soubesse que não podia me prender as palavras distorcidas das profecias.

 Agradeci internamente assim que Festus parou sobrevoando a cima de uma cidade á beira de um penhasco, de onde se via um rio. As planícies ao redor estavam cobertas de neve, mas a cidade reluzia sob um pôr do sol de inverno. Prédios se amontoavam dentro de muros altos, como numa cidade medieval, e no centro um castelo de verdade- ou o que pensei ser um castelo- com grandes paredes de tijolos vermelhos e uma torre com teto verde, triangular.

 Não queria acordar Leo mas precisávamos. 

— Chegamos — disse em seu ouvido o puxando de volta a realidade com um balançar em seu ombro.

— Por favor, digam que isso é Quebec, e não a casa do Papai Noel — pediu Leo ainda sonolento. seu cabelo um caos de cachos bagunçados e emaranhados, sua bochecha marcada por onde ele se apoiara para dormir. 

— Estamos em Quebec, mesmo — Piper confirmou. — Uma das cidades mais antigas da América do Norte. Fundada por volta de 1600, eu acho.

Leo levantou uma sobrancelha.

— Seu pai fez um filme sobre isso também?

 Ela fez uma careta, aparentemente Piper não gostava de falar do pai, e Leo gostava de a provocar.

— Eu leio de vez em quando, está bem? Só porque sou filha de Afrodite não quer dizer que eu seja uma cabeça-oca.

— Nossa! — disse Leo. — Então, sabichona, o que é esse castelo?

— Um hotel, eu acho.

 Leo riu

— Duvido.

 Porém, quando se aproximaram, notamos Piper tinha razão. A grandiosa entrada do edifício estava repleta de mordomos, porteiros e carregadores de malas. Luxuosos carros pretos, brilhantes, esperavam na entrada. Pessoas bem-vestidas, com ternos e casacos elegantes, corriam para escapar do frio.

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬- 𝐋𝐞𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐝𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora