Capítulo 28

673 54 38
                                    

|| Gerson Santos ||

Chego no vestiário e sou recebido com várias palmas. O meu sorriso só aumentou.

Essa é a nossa última semana de treinos antes da parada para a data FIFA. Confesso que estou um pouco nervoso.

-Olha que a nossa estrela da seleção chegou. - Matheuzinho gritou vindo me cumprimentar. - Parabéns, coringa.

-Valeu, moleque. - empurro a sua cabeça para baixo enquanto ele me olha com uma cara emburrada.

-Então quer dizer que o dono do cassino vai representar o Brasil? - Gabriel debocha se aproximando.

-Como você é meu amigo, vou deixá-lo entrar de graça no meu novo estabelecimento. - rio minimamente ao me lembrar do que aconteceu ontem cedo.

Acho que eu finalmente conheci um novo lado da Amber. Ela não era a garota mimada que sempre quer ser a dona da razão, não era a egocêntrica que só sabe olhar para o próprio nariz. A Caccini só estava sendo ela mesma.

Amber ficou feliz com uma conquista minha - mesmo sem saber a grandiosidade do que é ser convocado para a seleção.

-Quero saber quando que vai ser o churrasco. - Matheuzinho esfrega suas mãos. - Isso merece uma comemoração.

-Está me achando com cara de rico? - indaguei erguendo uma sobrancelha.

-Esse cara é piadista. - Everton Ribeiro debocha enquanto os outros gargalham. - Vai ter churrasco sim. Sábado quero todo mundo na casa do coringa.

Nego com a cabeça retirando as chuteiras de dentro da minha mochila.

Eles continuam debatendo sobre o assunto e comentando sobre qual o melhor tipo de bebida para eu comprar mesmo sabendo que não vai haver churrasco algum.

Pego o meu celular assim que termino de me arrumar para o treino.

Entro no Instagram e rapidamente confiro se Amber havia postado algo. E ela postou.

Ela havia postado um vídeo no story.

-Atualizando como o meu pé está para vocês. - a câmera do celular dela estava virada para baixo. - Ele já desinchou um pouco, mas ainda está meio roxo no tornozelo. E eu não sinto tanta dor.

Mordo o lábio inferior sabendo o quanto isso dói. Já torci o tornozelo várias vezes e garanto que isso não é nada legal.

-Tem algumas pessoas me perguntando se é verdade que eu fui "eliminada" do concurso teste da agência. - Amber vira a câmera de volta para si. - A resposta é: não. Eu não fui eliminada, porém não iria conseguir fazer nada com o pé assim. Então eu achei melhor voltar para casa e me tratar antes de qualquer outro evento importante.

Levanto o meu olhar conferindo se os jogadores prestavam atenção em mim. Eles ainda discutem sobre o churrasco.

-Muito obrigada pelas palavras de carinho que vocês me mandaram. Isso significa muito para mim. - a Caccini mostra um pequeno sorriso.

-O que você está vendo aí? - Filipe Luis estica o seu pescoço na direção do meu celular.

-Sai, cara. - empurro o seu ombro enquanto ele ri.

-Ei gente, o Gerson tava stalkeando a modelo. - o lateral grita chamando a atenção dos outros jogadores.

E, como em um passe de mágica, todos olharam para mim.

O primeiro a sorrir foi o Gabriel e, logo em seguida, o Matheuzinho. Em pouco tempo, todos estavam me zoando.

-Eu não estava stalkeando ninguém. - fico com a cara emburrada. - O Filipe que está velho e nem enxerga mais.

Aprendendo a Viver - Gerson Santos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora