Capítulo 48

493 44 19
                                    

Gerson Santos:

Três dias depois...

Vesti a camisa pronto para ir embora do CT. Hoje eu iria passar na casa da Greice para buscar a nossa filha já que ela vai ficar esses dias lá em casa, mas minha ex esposa ligou avisando que a Amber as chamou para uma tarde das garotas na casa dela.

E, agora, eu irei passar a noite sozinho.

Confesso que me acostumei a dormir com alguém naquela enorme casa. Nesses três dias que passaram, Amber sempre dormia lá ou eu ia dormir na casa dela.

Estou a todo custo tentando não deixá-la sozinha durante muito tempo. A mãe dela foi embora da casa da modelo assim que nós dois chegamos do hospital.

" – Então essa é a sua decisão final? – Antonella indagou segurando a sua mala.

Fechei a porta de entrada com cuidado. Amber estava parada um pouco à frente.

– As coisas não precisam ser assim, mãe. – murmurou segurando na jaqueta que cobria praticamente o seu corpo todo. – Nós podemos conversar, resolver as coisas como adultos.

– Então essa vai mesmo ser a sua decisão? – ela voltou a questionar. – Quer dizer que você vai jogar todos os seus vinte e quatro anos de vida ao lado da sua família fora para ficar com esse cara que você conheceu a poucos meses?

– Eu não estou jogando nada fora. É você quem está. – Amber disse firme. Me aproximei dela tocando o seu braço. – Agora se a senhora não quer respeitar pelo menos uma única vez a minha decisão, eu já não posso fazer nada. – ela caminhou até a porta e a abriu. – A porta da casa é a serventia da rua, não é assim que falam?

Antonella olhou furiosa para a sua filha e começou a puxar a sua mala. Ela saiu da casa sem se despedir de ninguém.

Olho para frente e só agora eu percebo a presença de Roberto. Ele parecia envergonhado pelo que aconteceu.

O pai da Caccini se aproximou de mim e tocou no meu ombro. Confesso que fiquei apreensivo achando que ele iria socar a minha cara por estar com a sua filha, mas soltei todo o ar preso em meus pulmões assim que ele abriu um largo sorriso.

– Faça a minha princesinha feliz. – confirmei com a cabeça também sorrindo. – A Antonella pode ser difícil, mas eu consegui ver que você realmente trouxe uma luz maior para a Amber e eu gosto de vê-la assim.

– Eu prometo que farei o que for para ver a sua filha feliz. – fui sincero.

– Eu sei que vai. – Roberto tirou a não do meu ombro. – E caso não faça, o Henrique é forte, certamente ele iria te fazer parar no hospital."

– O coringa viajou na maionese legal aqui. – Wesley chamou a minha atenção passando a mão na frente dos meus olhos.

– Eu o que? – perguntei vendo-o parado em minha frente.

– Esquece, Wesley. Eu peço carona pro Arrasca. – Gabriel passou a sua camisa por cima do ombro enquanto me encarava rindo de lado. – O Gerson está no mundo da Lua, é até arriscado ele se perder nos pensamentos enquanto dirige.

– Está precisando de carona? – perguntei para o camisa dez que acenou positivamente.

– A Dhiovanna veio para o Rio e pegou o meu carro aqui mais cedo. – ele deu de ombros apoiando sua costas na parede.

Aprendendo a Viver - Gerson Santos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora