Capítulo 39

633 49 39
                                    

|| Narradora ||

Marina não desgrudou de Gerson durante um minuto naquela tarde. Embora algumas das esposas tenham a chamado para se aproximar do grupinho, a ruiva negou todos os pedidos.

Já se passava das sete da noite. A Lua já tinha aparecido e, junto com ela, o brilho das estrelas repercutiram um grande espetáculo no céu.

-E nasceram grudados? - Beatriz pergunta olhando os dois conversando. - Qual o sentido dela não sair do pé dele nem por um segundo.

-Ela parece ser meio doidinha. - Patrícia aponta. - Até quando els foi ao banheiro, a Marina foi atrás.

-Ela é tipo um carrapato. Quando gruda, é difícil de soltar. - Amber empurra o prato com carnes para o centro da mesa.

Algumas pessoas já haviam ido embora do churrasco.

Luiz Araújo se aproxima da mesa delas e abraça Beatriz pelos ombros, enquanto deposita um leve beijo em seus cabelos.

-Sobre o que vocês estão falando? - ela pergunta olhando para o jogador.

-A Marina está contando sobre mais uma das suas viagens. - ele revira os olhos fazendo careta. - A gente só queria conversar de futebol, não sobre moda.

As mulheres riem fitando Luiz. Amber nega com a cabeça olhando mais uma vez para Gerson e Marina.

A ruiva agora conversava apenas com o camisa vinte do Flamengo, já que os outros jogadores resolveram entrar na piscina.

-Se continuar assim, você vai soltar fumaça pelos cabelos. - Marília sussurra próximo ao ouvido da Caccini.

-O que de tão interessante que ela está falando para os dois ficarem rindo daquela forma? - Amber perguntou sem tirar os olhos do "casal".

Marina se aproximava mais ainda de Gerson. A ruiva sussurrou algo no ouvido do jogador que não conseguiu conter a gargalhada alta – chamando a atenção de todos.

-O papo está ótimo aí. - Wesley debocha jogando um pouco de água da piscina nos dois.

-Para com isso, cabeção. - Gerson o repreende fazendo sua típica cara de bravo.

-Olha isso. - Amber aponta com a cabeça para os dois. - Daqui a pouco ela tira a roupa e pede pra ele comer ela.

Marina passava a sua unha por toda a extensão do braço de Gerson. Algumas vezes, ela contornava as tatuagens do jogador.

-Calma, Amber. - Beatriz debocha com um sorriso nos lábios. - Eu apoio você ir lá e acabar com o barato dessa água de salsicha.

-Impressão minha ou esses dois estão flertando na frente de todo mundo? - a Caccini ergue uma sobrancelha desviando o olhar. - Se eles fizerem cenas obscenas aí, eu sou a primeira a denunciar.

As mulheres gargalham enquanto a modelo cruzou os braços visivelmente irritada com a situação.

Amber não entendia o que estava passando, mas ela não gostava de sentir aquilo e desejava a todo custo parar de sentir.

A Caccini respirou fundo tentando focar na conversa da mesa das mulheres.

Luiz Araújo voltou para perto dos jogadores. Ele pulou na piscina fazendo Gerson e Marina resmungar por causa da quantidade de água que acertou os dois.

-Quando que vai ser o seu próximo desfile? - Gisellen pergunta chamando a atenção da modelo.

-Eu resolvi dar uma pausa até o concurso. - respondeu olhando levemente para Gerson e logo voltando a sua atenção para a mesa. - Se surgir algum, vai ser de última hora.

Aprendendo a Viver - Gerson Santos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora