Capítulo 49

478 58 40
                                    

Amber Caccini

— Mas por que eu não posso saber? — reviro os olhos ao ouvir Gerson falar mais uma vez.

Ele decidiu dormir aqui em casa hoje com a desculpa que eu não poderia passar uma noite sozinha nessa casa. Beatriz foi dormir com Luiz Araújo e Henrique só Deus sabe onde está.

— Porque foi uma tarde das garotas. — falo a última palavra pausadamente. Ele solta uma pequena risada nasal negando com a cabeça. — O que nós conversamos ali — aponto para baixo indicando o andar da casa —, ficou ali.

— Que tipo de namorada você é? — o jogador ergueu a sobrancelha divertido.

Me viro ficando de frente para ele. Vou até a minha cama e me sento ao seu lado.

— E eu estou namorando, é? — ri minimamente tentando disfarçar os pensamentos que rondam a minha cabeça há tempos. — Não me lembro de ter aceitado nenhum pedido de namoro. Então, eu continuo solteira.

Deposito um beijo em sua bochecha após alugar um triplex em sua cabeça. Eu estava rindo por dentro, enquanto ele parecia pensativo.

Gerson me olha com os olhos cerrados. Parecia bravo, mas logo riu.

— É bom saber que estamos solteiros. — debochou da última palavra sem me olhar. — O Wesley tinha até me chamado para ir em uma festa hoje, com muita cachaça e mulher.

O jogador fez menção de se levantar da cama, mas eu logo segurei em seu braço o impedindo.

— O que foi? — ele indagou apertando os lábios para controlar o sorriso.

— Nada. — neguei com a cabeça retirando as mãos da sua pele. — Pode ir se quiser. — apontei para a porta do quarto que estava apenas encostada.

Gigi também irá dormir com a gente. Greice resolveu aproveitar que Gerson vai passar a semana toda pelo Rio de Janeiro e deixou ele aproveitar o tempo com a filha.

O camisa vinte do Flamengo gargalha jogando a cabeça para trás. Ele cai de costas no colchão, mas logo me puxa fazendo metade do meu corpo ficar por cima dele.

— Vai lá, Gerson Santos. — tento me desvencilhar do seu aperto, mas sem sucesso. — Pode deixar que eu cuido da sua filha enquanto você vai curtir em uma balada com muita cachaça e mulher.

Ele riu mais ainda assim que eu fiz uma enorme careta ao imaginar várias mulheres se jogando para cima dele. É normal se sentir incomodada só com isso?

— Olha para mim. — ele pede calmo. Viro a cabeça fazendo o jogador segurar o meu rosto para encontrar os meus olhos. — Acha mesmo que eu vou trocar uma noite em família para ir cuidar do Wesley bêbado?

Mordi a parte interna da minha bochecha sem saber o que responder. "Minha família", talvez ele tenha falado isso da boca para fora.

— Eu nunca te trocaria. — sussurrou juntando nossos lábios.

A porta do quarto é aberta nos fazendo separar. Olho para trás vendo Gigi enrolada em uma toalha.

Os cabelos estavam pingando por conta do banho que ela acabou de tomar.

Me sento na cama e Gerson faz o mesmo. Logo a garotinha fecha a porta e se aproxima de nós.

— Terminei o banho. — avisou sorrindo.

— A titia Amber separou sua roupa. — o jogador olha para mim e, logo, aponta para as roupas sobre a minha penteadeira. — Pode ir se trocar no closet.

— Vem rápido que eu vou fazer um penteado em você. — falei um pouco alto já que ela foi correndo para o closet.

— Vocês duas se dão muito bem. — Gerson deita novamente, dessa vez, em meu colo. — Acho que foi isso o que eu sempre procurei: alguém que amasse a minha filha tanto quanto eu amo.

Aprendendo a Viver - Gerson Santos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora