Capítulo 58

175 24 9
                                    

|| Amber Caccini ||

Faltam quatro horas para o concurso:

Esfrego minhas mãos de uma forma forte, não por estar com frio, mas sim por estar nervosa.

Minhas pernas tremem tanto que eu quase não consigo ficar em pé.

- Graças a Deus vocês chegaram. - suspirei aliviada assim que minha mãe e Beatriz passaram pela porta do meu camarim.

Senti os braços da minha mãe me envolverem em um forte abraço. Seu perfume invade o ambiente e a sensação de tranquilidade me invadiu.

Mas esse não era o cheiro que eu queria sentir. Esse não é o cheiro que me traz o conforto que eu tanto preciso agora.

Eu precisava dele aqui. Eu preciso do Gerson para me acalmar.

Olho para Beatriz que apenas dá de ombros como se estivesse entendendo a minha pergunta.

- Eu já tentei entrar em contato, mas ninguém atende. - murmurou como um pedido de desculpas.

- Você realmente esperava que ele viesse? - Antonella se afasta dos meus braços e ergue uma sobrancelha. O sorriso no canto dos seus lábios era bem visível. - Eu sempre soube que ele não te apoiaria em tudo.

" - Amanhã é o seu grande dia. Como está se sentindo?

- É para ser sincera? - indaguei baixo já que Victória e Adrielly acabara de deitar para dormir. Gerson confirma com a cabeça. - Eu estou a um fio de surtar. É muita ansiedade!

- Não se preocupe, meu amor. Tudo vai ficar bem. - ele sorriu bocejando em seguida. - Não esquece de brilhar muito. Onde quer que eu esteja, estarei te assistindo."

- Onde estão as suas coisas? - minha mãe perguntou após longos segundos em silêncio. - Precisamos te arrumar para o concurso.

Eu estava enrolada em um roupão, com uma toalha na cabeça. Acabei de sair do banho e só irei me arrumar quando a equipe contratada chegar.

- Só chegarão daqui meia hora. - expliquei antes que ela surte. Antonella fez cara de brava, mas não contrariou. - Enviou o endereço para a Isa e a Pipi? - Olhei para Beatriz que confirmou rapidamente.

Preciosa trará as jóias que irão complementar os vestidos feitos por Isabela. Elas duas fazem parte da equipe que eu autorizei a entrar aqui.

- O Henrique gravou um vídeo para você. - Bia sorriu me entregando o seu celular. - E no final, o seu pai também deixou um recadinho. - ela piscou para mim me fazendo sorrir genuinamente.

Me sento no pequeno sofá que havia no canto do pequeno camarim. Aperto na tela do celular da minha empresária e logo a voz do meu irmão invade o ambiente.

- Oi, minha pequena. - ele sorriu acenando para a tela. - Tenho tantas coisas para falar, mas sei que você deve estar muito ocupada agora com todas essas coisas que modelos devem fazer. - fez uma careta arrancando um pequeno riso meu. - Não vou poder entrar para te ver antes do desfile, infelizmente você sabe que são poucas as vagas que eles liberam, mas pode ter certeza que eu estarei na primeira cadeira destinada a família.

Aprendendo a Viver - Gerson Santos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora