Capítulo 19

728 47 37
                                    

|| Narradora ||

Gerson leva a xícara com café até a sua boca enquanto analisa o celular com a capinha transparente em sua frente.

Ele quase não conseguiu dormir durante a madrugada e agora está pensando em como vai devolver esse celular para a dona.

-Vamos, Gerson, não deve ser tão difícil. - murmura para si mesmo. - Você sabe onde ela mora. É só ir lá e devolver.

-Agora você deu para ficar falando sozinho? - Greice aparece na cozinha assustando o jogador. - Por que não me acordou quando viu que eu estava dormindo com a Gigi? Teria voltado para a minha casa.

-Por que eu não estava com vontade de dirigir de novo. - ele responde olhando-a. - E também não iria deixar você pegar um uber.

Greice concorda com a cabeça e se aproxima da mesa, onde algumas comidas estavam expostas. Ela pega uma xícara e coloca um pouco de café.

-Comprou um celular novo? - a mulher pergunta apontando com a cabeça para o aparelho sobre a mesa.

Gerson passa a mão em sua barba e nega com a cabeça desviando o olhar.

Ana se aproxima dos dois, cumprimentando-os com um sorriso em seu rosto.

Ela coloca mais algumas comidas sobre a mesa, terminando, assim, de prepará-la.

-Então de quem é? - Greice puxa uma cadeira para se sentar.

-Da Amber. - Gerson responde sem muita demora.

O fato de apenas mencionar o nome da modelo já o deixa incomodado.

-E por que você está com o celular dela? - a mulher franze o cenho confusa e logo arregala os olhos. - Não me diga que você a matou e agora está escondendo as pistas.

Gerson olha assustado para a mãe de sua filha. Ele coloca a xícara com café de volta na mesa e cruza os braços, fitando a mulher em sua frente.

-Acha mesmo que eu faria isso? - indagou desacreditado.

-Acho. - Greice responde como se fosse óbvio. - Porém eu ainda penso que seria muito mais fácil a Amber te matar.

-Aquela mimada? - Gerson ri debochado. - Sem chances.

O jogador pega o seu celular e começa a responder os seus amigos. Ele riu abertamente quando viu a "confusão" no grupo dos jogadores por causa de uma cerveja.

O camisa vinte do Flamengo leva a xícara mais uma vez até a sua boca, terminando com o conteúdo que havia dentro dela.

"Amber Caccini enviou uma mensagem para você."

Seus olhos arregalados indicaram o quão surpreso o jogador estava com aquilo.

-O que foi? - Greice pergunta olhando para ele. - Parece que viu uma assombração.

-Tenho certeza que isso é tão assustador quanto uma.

Chat Instagram on:

Amber Caccini:

Como que você consegue
ser burro ao ponto de ir
embora e esquecer de
devolver o meu celular?


Gerson Santos:

Bom dia para você
também, Amber.

Aprendendo a Viver - Gerson Santos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora