38

106 11 2
                                    

Orlando 🦋 💕 🦋 See you Soon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orlando 🦋 💕 🦋 See you Soon

Margarida  Silva
Domingo

Estávamos de regresso a Lisboa, e eu estava animada, hoje iria ver o Lourenço.

Ele chegou a Lisboa ontem, e ia levar-me a jantar assim que chegasse a casa.

A viagem correu lindamente e cheguei a hora prevista, tomei banho assim que cheguei a casa e visto-me para sair.

Despeço-me dos meus pais e vou até ao estacionamento onde vejo o carro do Lourenço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despeço-me dos meus pais e vou até ao estacionamento onde vejo o carro do Lourenço.

Ele estava fora do carro, e assim que me viu abre os braços, corro para a sua direção e abraço-o, ele gentilmente agarrou-me e fez com que devessemos uma volta, eu no ar. Beijo os seus lábios e ele pousa-me.

- Tive saudades tuas. - diz e eu beijo-o novamente.

Sorri e fomos comer, ele levou-me até a una pizzaria, e ficámos a conversar sobre os últimos acontecimentos. Contei-lhe da minha viagem, das coisas que vimos e fizemos, e ele contou-me da viagem dele, mas sentia-a que algo o incomodava, portanto digo de uma vez:

- O que se passa? Queres dizer-me alguma coisa? - Pergunto.

- Quero. - diz e eu olho para ele, a pizza chegou e agradecemos.

- O que foi Lourenço?

- Vou para a Manchester, entrei para o Manchester Giants na equipa de basquetebol. - diz.

- Não sabia que tinhas concorrido, parabéns. - digo. - Eu sei que é difícil entrar.

- Pois é. - diz. - Fui lá assinar o contrato, apesar de ter visto o meu pai.

- O que queres dizer? Queres acabar?

- Não! Não!

- Então?

- Queres ter uma relação a distância? Eu tenho de ir para Manchester daqui há 3meses, tenho que fazer as malas e despachar algumas coisas, a época vai a meio, por isso não ia entrar nos jogos.

- Podemos aproveitar estes 3 meses e depois vemos isso?

- Okay! - diz e abraça-me. - Sinto que ficaste magoada.

- Não fiquei! É a tua vida e tens que olhar para o teu futuro. Não te posso prender por uma coisa que gostas. - digo.

- Porque encontrei-te só agora?

- Se fosse no ano passado era pedófila. - digo e ele riu-se, beija-me e comemos.

Acabámos de comer, e fomos passear, depois ele deixa-me em casa, visto o meu pijama, lavo os dentes e deito-me na minha cama. Recebo uma mensagem do instagram. Era o Pedro.

Resolvo simplesmente ignorar.

Mas foi persistente e chamou-me a atenção quando por fim liga para a minha pessoa.

Chamada On

Sim Pedro? O que foi?

- Desculpa!

O quê?

- Pelo que fiz, no outro dia, desculpa!

Não estou a perceber! Beijas-me e pedes desculpa é a tua cena?

- Não tenho uma cena, e não é a minha! Estou apenas a pedir que me perdoes.

Como boa Cristã, vou perdoar-te!

- Podes parar de ser irónica e não brincares com a religião.

Estou a falar a sério! Perdoe-te, tem uma boa vida Pedro.

- Margarida! Por favor.

Já te perdoei o que queres mais? Um pedido de casamento? Ouve eu tenho namorado, e tu deverias arranjar alguém, ou então fica bem sozinho.

Deixa-me Pedro, deixa-me em paz.

- Não consigo.

Eu fiz a minha vida, encontrei alguém que goste de mim e eu gosto dele. O nosso acordo e para manter.

- Não gosto do acordo.

Tens ciúmes?

- Tenho!

Temos pena. Habitua-te não me estragues isto.

- Não vou!

Adeus!

- Margarida?

O que foi?

- Desculpa mais uma vez pelo meu comportamento, mas não peço desculpa por te ter beijado. Porque pretendo-o fazer mais vezes.

Fazes isso e eu levo-te para conheceres a morte!

- Com muito gosto, mas espera, já a conheço vieste atrasada.

Desligo a chamada e acabo por desligar mesmo o telemóvel. Que rapaz chato!

Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora