Margarida Silva
Alguns dias depoisHoje era os anos do Pedro, e muito sinceramente não me apetecia ir a festa dele.
- O que vamos fazer afinal? - Pergunta o Lourenço, sentado no sofá da minha casa, estes dias temos saído e estou a gostar bastante de conhece-lo.
- Não quero ir a festa dele. - digo e ele olha para mim.
- Os meus amigos vão acampar, o que achas de ir?
- Lourenço meu querido...
- Não queres ir, okay.
- Não é isso. Até ia, mas tenhp de fazer o tratamento dos pontos.
- Podes fazer e ir, sempre podes dormir no meu carro.
- Tu és muito esperto. - digo e ele nega.
- Claro que sou. - diz e eu neguei.
- Vamos Sunset. - diz.
- Vou falar com a minha mãe. - Ele sorriu e pela milésima vez quis beijar os seus lábios, mas não o faço.
- Olá cunhado. - A minha irmã chega e eu quase que a mato com o olhar.
- Olá cunhada. - diz e eu coro.
- Vens cá jantar? - Pergunta.
- Não porquê?
- Fica, porque assim posso comer pizza, se fores embora já não. - Ele olha para mim e eu encolho os ombros.
- Faço-te a vontade, se fosse pela tua irmã nunca comia aqui. - disse e eu bato-lhe no braço.
- Se for pela vontade da minha irmã, ela vai para a cova sem saber como era beijar-te, vou dizer a minha mãe que ficas cá a jantar! - diz e eu coro violentamente.
- O que ela diz é verdade? - Neguei e fico a ver o filme. - Podes dizer-me Sunset! - diz.
- Vê o filme Dias. - digo e ele sorriu a morder os lábios.
Eu olho para ele depois de algum tempo, o olhar dele era concentrado na televisão, ele pressentiu o meu olhar sobre ele e vira-se para mim, mas eu desviei.
- És mesmo fofa envergonhada! - diz e eu coro.
- Para de tentar envergonhar-me. - digo e ele faz-me olhar para mim.
- Sunset? - Ele aproxima-se de mim.
- Tenho fome. - Ele sorriu e negou com a cabeça, a minha irmã saiu com a minha mãe e eu estava sozinha com ele, ele levanta-se e puxa-me pela cintura.
- Não quero estragar nada, mas não quero uma amizade contigo. - Olho para ele. - Quero ser mais que isso, quero-o. Sou um Homem Decisivo.
- Gosto disso. - digo e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Together | Segunda Temporada | Acabada
Fiksi UmumDepois da História do António Silva e da Beatriz Castro, vem agora a história dos filhos. Margarida Silva filha do António e da Beatriz Pedro Neves filho do João Neves e da Liliana Odeiam-se profundamente, mas será que o odeio é duradouro ou é apen...