Pedro Neves
Uma semana passa a correr, e hoje iria ver o que o Francisco, e o Rúben tinham preparado para a minha Despedida de Solteiro. Vejo alguns rapazes da equipa A, os mais novos, e alguns para a farra mesmo.
O meu pai e o António também estavam presentes, mas não me importem muito com isso.
Só pensava no dia de amanhã e em como queria fugir do casamento para estar com ela Só para mim.
O Rúben e o Francisco eram lixados!
Levaram-me a uma casa de Strip, achei comum, mas o club estava fechado apenas para nós.
Os solteiros amaram, eu esquivei-me após a segunda dança, sinto o telemóvel vibrar e era Magui, sorri, atendo.
- Não devíamos falar! - digo.
- Já basta não dormir contigo! - Sorri! - Eles levaram-te onde?
- Nem queiras saber! - Ela gargalhou.
- Estás a divertir-te pelo menos?
- Sim!
- Onde elas te levaram?
- Nem queiras saber! - Sorri. - Eu amo-te!
- Eu também! Tenho de ir, estão a chamar-me. - disse e eu despeço-me dela.
Guardo o aparelho no bolso, e quando me viro vejo o António.
- Assustei-te? - Pergunta com as mãos nos bolsos.
- Não!
- Estavas a falar com ela? - Pergunta. Afirmo. - Tudo bem?
- Sim estou bem!
- Sabes que podes falar comigo.
- Sinto que não gosta de mim! - Admito.
- Nunca vou gostar! - Diz e sorri. - Porque és o homem que roubou o coração da minha filha, e isso nunca vou superar, mas aceito, aceito porque vejo que a minha filha está feliz apesar de tudo. - disse w aproxima-se de mim. - Tu és um rapaz impecável, por isso não te sintas mal por não gostar de ti. - disse e eu sorri.
- Eu vou cuidar dela.
- Espero bem que sim. - disse frio, mas depois sorriu. - Vamos voltar lá para dentro! - diz e eu afirmo. Diverti-me o resto da noite e quando adormeço sozinho, faltou-me ela.
Adormeci apenas para passar o tempo mais depressa.
Acordo com o Rúben e o Francisco a saltarem-me para cima de mim.
- Vamos casar-te! - Sorri, tomo banho e começo a vestir-me.
Depois de algumas 3 horas, estava pronto, arranjo o cabelo, e depois desço, vejo os meus pais e a minha irmã.- Estás lindo! - disse a minha irmã. - Estou muito orgulhosa. - disse e eu beijo a sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Together | Segunda Temporada | Acabada
Ficción GeneralDepois da História do António Silva e da Beatriz Castro, vem agora a história dos filhos. Margarida Silva filha do António e da Beatriz Pedro Neves filho do João Neves e da Liliana Odeiam-se profundamente, mas será que o odeio é duradouro ou é apen...