50

123 13 5
                                    

Margarida Silva

Podemos  dizer que o meu pai reagiu muito bem ao meu namoro com o Pedro, tirando a parte que o meu pai quase que partiu o meu namorado ao meio.

Obrigou-o a fazer 100 flexões seguidas de 100 abdominais e uma corrida de 5 Kilometros.

Quando cheguei a casa e vi  o Pedro deitado na relva da minha casa e o meu pai a dizer que ele passou no teste quase que desmaei. Não acredito que o meu pai o tenha feito, ele não fez aquilo ao Lourenço.

O meu pai saiu de casa e eu vou até ao Pedro que estava ainda deitado na relva, entrego-lhe um copo de água e uma sandes, sento-me ao pé dele.

- Porque o fizeste? Não eras obrigado a fazer? O meu pai é maluco.

- Fiz porque gosto de ti e faria mais 1000 mil coisas se ele pedisse. Adoro o teu pai, mas eu amo-te. E vou provar isso todos os dias. - Beijo-o, ele podia ser louco por sexo, engraçado, tímido, palhaço, estúpido, mas quando queria, ele era um Homem a sério.

Ele bebeu o copo de água e comeu a sandes.

- Tenho uma novidade. - disse, tinha vindo do hospital e adivinhei, posso treinar.

- Então?

- Já podia andar, mas devagar, deixaram-me treinar, usar máquinas de ginásio e poderia começar a correr na passadeira, devagar, mas podia. - Ele sorriu.

- Parabéns! - disse e beija a minha testa, ainda a  comer o pão.

- Se tudo correr bem, posso começar a treinar com a equipa daqui há 3 meses. Ainda não posso jogar, mas já posso ir aos treinos.

- Como passou 2 anos tão depressa?

- Pois... passaram a voar. - disse, ele deitou-se novamente e o Pongo deitou-se ao nosso lado.

Ele estava a ficar grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava a ficar grande.

Deito-me ao lado do Pedro e ficámos a observar o céu.

Ele ainda estava ofegante, mas deixei-o estar.

- Queres tomar banho? - Pergunto.

- Não posso, tenho treino daqui a pouco.

- Achas que consegues?

- Claro que consigo, o teu namorado é um espectáculo. - disse. Eles tinham uma resistência boa, mas nunca se sabe. Ele beija os meus lábios e despede-se de mim já à porta, o meu pai entretanto chegou com a minha mãe e passou por entre nós, mesmo de propósito. A minha mãe riu-se e entrou em cada seguidamente. - Amo-te, falámos depois?

- Sim! Claro! - digo e beijo-o novamente.

Fechei a porta, e fui para o meu quarto estudar, tinha provas e queria passar a primeira.

Depois de sei lá 2 horas, o meu telemóvel vibra e eu vejo que era do Pedro.

Sorri. Ao ver que era uma foto.

Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora