68

104 12 4
                                    

Margarida Silva

Acabei o Mestrado!

Ainda não estava em mim. Fui até ao Estádio da Luz, logo depois de ficar formada.

Hoje era uma homenagem ao Capitão Otamendi, ele acabou a carreira na Luz. Ainda não acreditava.

E hoje também soube que o meu pai passou a braçadeira de Capitão ao Pedro.

Foi o jogo mais lindo que vi.

Ganhámos o jogo, e quando cheguei ao Pedro, ele beija-me.

- Vamos sair hoje? - Afirmo. Cumprimento o meu pai e alguns jogadores e depois fui-me embora com ele.

Amanhã iria sair com a Susana e a Gabriela, estava com saudades delas, elas iriam ajudar-me a escolher um vestido para levar ao casamento, faltava apenas 2 semanas e eu ainda não tinha um vestido, isto com a reta final do Mestrada tem sido uma correria.

O Pedro levou-me a jantar, e conversávamos.

- Estás feliz por ser Capitão? - Pergunto.

- Amei a sensação de ter aquela braçadeira ao braço, foi uma sensação, de outro mundo! - diz. - Ainda não te tinha visto, Parabéns formada! - diz e eu sorri.

- Obrigado Capi! - disse e ele beija-me.

Jantámos e depois fomos para casa.

- Ainda não acredito que vou-me embora logo depois do casamento, jogos na Alemanha.

- Não queria ter que voltar para casa sozinha! - disse manhosa e ele abraça-me já a chegar a casa.

- O teu pai vai soltar o segurança?

- Acreditas que nunca mais o vi, o Jonny, tenho até saudades daquele cromo. - digo e ele riu-se.

- Saudades daquele poste? Não tenho! - disse.

- Isso é ciúmes Pedro?

- Não, eu sei o que tenho em casa, e não preciso de ter ciúmes de uma coisa que sei que é minha! - Olho para ele e ergo as sobrancelhas.

- Bem, assim é que é. - disse e ele aparta a minha cintura.

- Borboleta?

- Sim? O que foi?

- Vou passar 4 dias fora, vai ser uma tortura amor. - disse e ele aperta-me.

- Eu sei amor. - disse e abraço-o.

Tomámos banho e depois adormecemos.

(...)

Vou buscar a Gabriela e a Susana, e foi a Gabriela que me diz uma loja de vestidos.

- Que cor vai o Pedro? - Pergunto.

- Ele vai de preto com um detalhe cor de rosa. - Mostro o Tom, entrámos na loja e vimos uns 10, já estava tonta de tanto ver vestidos.

- Estou cansada. - digo. Sentei-me enquanto elas continuaram a ver vestidos. Vejo um vestido Rosa, daquele tom, e apesar de não amar a cor rosa, amei aquele.

Agarro no vestido e vou experimentar. Apaixonei-me.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora