Margarida Silva
Estava melhor, e ainda mais hoje que seria o meu primeiro treino de regresso aos relvados, acreditem ou não, não me imaginava já naqueles balneários, já tinha treinado, mas não com a equipa toda, hoje seria mesmo oficial, a equipa em 2 anos tinha mudado, mas havia caras que nunca esqueceria.
- Nunca pensei. - diz a Gabriela e eu sorri.
- Agora calma por favor, não queremos que vás embora. - diz a Susana e eu quase que chorei com as restantes miúdas que vieram falar comigo.
Estava feliz, e agora com a faculdade e os treinos tinha que esforçar-me três vezes mais, mas estava feliz, e a meses de acabar a licenciatura não iria abrandar.
Claro que se já via o Pedro poucas vezes, deixei mesmo de o ver, e em 2 semanas só conversávamos pelo telemóvel e isso estava a matar a nossa relação.
Não iria deixar isso acontecer, por isso hoje fiz um esforço e fiquei mais 30 hora depois do meu treino, para ver o dele, ele assim que me viu, correu em minha direção e beijou-me.
- Já nem te conhecia! - diz e eu neguei.
- Não sejas aldrabão. - digo e ele sorriu.
- Ficas até ao fim do treino? - Vejo às horas e já eram 22horas e neguei infelizmente.
- Tenho um trabalho para entregar, e preciso mesmo de o acabar hoje. - digo e ele abraça-me.
- Chegas bem a casa?
- Sim Rebelde. - digo e ele estremece. - O que foi?
- Nada. Manda-me Mensagem quando chegares a casa, não te esqueças, Borboleta! - diz e eu beijo-o.
- Não esqueço amor. - digo e ele beija-me novamente.
- PEDRO VAMOS EMBORA. - diz o Rúben e eu quis manda-lo para a China.
- Beijo amor. - diz o Pedro e eu beijo-o novamente, afasto-me e vou para casa, não sei como cheguei a casa, mas cheguei viva.
Mando Mensagem ao Pedro e começo a fazer o trabalho, depois de vestir o pijama e comer.
Adormeço e acordo ao cair da cadeira a baixo.
Merda! Vejo às horas e eram 02:20, o trabalho estava acabado, por isso deito-me na cama e volto a adormecer, acordo às 07 da manhã, visto uma roupa prática e vou correr, apeteceu-me apanhar ar e soltar um pouco os músculos.
Faço uns 10KILOMETROS 5 para cada lado, e volto para casa, tomo banho, visto uma roupa.
Tomo o pequeno-almoço, e vou para a Faculdade, hoje só tinha aulas de manhã e tinha treino só no dia seguinte, o que dava a tarde livre, combinei com o Pedro para sair, já que ele também tinha a tarde livre, raro era isso, por isso aproveitámos..Saí da faculdade e fui para a casa do Pedro.
Subo para o andar dele, e vou até a casa dele, bato a porta e quem abriu a porta foi o meu sogro o João.
- Olá querida! - diz e eu dou-lhe um beijo, ele abre-me a porta e deixa-me entrar.
- Está tudo bem? - Pergunto.
- Está sim, o Pedro está no quarto. - diz e eu sorri. Despeço-me dele e vou até ao quarto.
Bato a porta e ouço um leve entre rouco, abro a porta e vejo o Pedro deitado, que pouca vergonha, sorri, e vou para cima dele, ele agarrou-me pelos braços e prendeu-me.
- Estás bem presa? - diz por cima de mim.
- Agora estou. - Provoco.
- Mesmo? - Ele aperta-me mais os pulsos, e eu beijo os lábios dele. Ele leva as mãos para cima das minhas e aperta-as. - Tive saudades tuas amor. - diz e eu sorri, ele deita-se ao meu lado.
- O que vamos fazer hoje? - Pergunto.
- Estava a pensar irmos passear e fazer um piquenique. - Viro-me para ele e sorri.
- Okay. - digo. - Gosto de quando tens ideias. - digo e ele aperta-me.
- Tu e as tuas respostas na ponta da língua. Adoro, mas isso wow deixa-me louco! - diz e eu gargalhei.
Ele levanta-se e foi tomar banho, vestiu-se a minha frente e por fim saímos, comprámos algumas coisas para fazer o piquenique e depois fomos para uma zona de um parque que dava para fazer piqueniques.
Adora estar com ele.
- Posso contar-te uma coisa? - Afirmo. - Há alguns dias que tenho vindo a sonhar com isto.
- Sobre o que? - Pergunto.
- Bem, o último pesadelo que tive foi a Daniela a chantagear-me para acabar contigo, eu sei que é muito estranho, mas há vários dias que ando a sonhar com possíveis acontecimentos que podem afetar o nosso relacionamento.
- Se queres saber, eu também tenho dito pesadelos sobre isso. O último foi tu a teres uma acidente de mota. - digo.
- Porque não dizeste nada?
- Não disse nada, assim como tu, acho que são apenas pesadelos e pode ser da distância, sempre tivemos juntos, quase todas as semanas nos viamos, e agora é raro, é apenas uma fase. - digo e ele acena.
- Sim Borboleta. - diz e eu beijo-o. - Não hade de ser nada. - Acrescenta e eu sorri. Não falámos mais sobre isso. E divertimo-nos por mais breves horas.
Cheguei a casa por volta das 20:00 horas, janto com os meus pais.
Ouço o André e fui até ele.
- Eu vou lá. - digo para a minha mãe e ela sorriu a sentar-se novamente.
Entro no quarto e vejo-o chorar.
- Então bebé... - Agarro nele e ele calou-se. - Pongo, olá. - O cão entra devagar e deita-se no tapete.
Tiro a foto e mando para a Gabriela."TENS QUE FAZER UM!"
NÃO LHE RESPONDO, digo apenas de uns minutos que ela tinha mais anos de relação com o Rúben Musa e ela tinha mais obrigação que eu, ela disse assim
"DEUS ME LIVRE, AINDA SOU MUITO NOVA:
Respondo-lhe que também era e ficámos por ali.
O André volta a dormir e eu vou para a cozinha, acabo de comer e ajudo o meu pai a arrumar tudo, depois vou para o meu quarto, estudo por uns 30 minutos, e depois vou dormir.
Queria passar nas provas e estava difícil vou admitir. Com os treinos, estava complicado conciliar tudo, mas estava a fazer coisas que gostava por isso não estava cansada. E não se preocupem estava a ir com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Together | Segunda Temporada | Acabada
General FictionDepois da História do António Silva e da Beatriz Castro, vem agora a história dos filhos. Margarida Silva filha do António e da Beatriz Pedro Neves filho do João Neves e da Liliana Odeiam-se profundamente, mas será que o odeio é duradouro ou é apen...