62

112 12 5
                                    

Pedro Neves

Assim que soube o que aconteceu a Margarida, quis voltar a Portugal. Não me deixaram fazê-lo, apesar da minha insistência, que foi completamente ignorada, percebia, mas podia ao menos jogar para esquecer.

No Domingo, assim que cheguei a Portugal, fui diretamente para a casa dela, e abraço-a assim que a vejo.

- Estás bem? - Pergunto preocupado, ela afirma. - Ainda estás sozinha? - Ela nega.

- Os meus pais saíram com o André. Agora eu e a minha irmã temos um segurança privado. - diz e aponta para o homem no canto da casa.

- Assustador. - disse ao meu ouvido.  - Mas é giro! - Ri, do sgundo cometário.

- É o Jonny! Adoro-o! - diz. - É um homem de poucas palavras, mas eu gosto dele.

- Podemos conversar em privado! - digo para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Podemos conversar em privado! - digo para ela.

- Vamos para o meu quarto Jonny! - disse e ele não se mexeu apenas, seguia-a pelo olhar. Subimos os degraus, e ele fica de costas nos primeiros degraus.

Entrámos no quarto dela.

- Eles andam pela casa? - Pergunto.

- Não, apenas têm ordem para andar pelo andar de baixo, subem apenas quando são chamados. - diz de costas.

- Então ele não vêm cá acima? - Pergunto novamente para ter a certeza.

- Não, Pedro! - diz e vira-se para mim, fechei a porta e dirijo-me a ela. Desde que voltámos tínhamos feito sexo, 2 vezes e eu estava a matar-me por dentro. - Não achas que vou fazer...

- Já não o fizemos? Na casa de férias, na casa de banho lá de baixo e a casa cheia de pessoas, no meio da rua.

- Isso é porque éramos malucos. - diz e eu abraço-a pela cintura.

- Ainda somos, agora um pouco mais maduros. Eu já tu... não me digas que não consegues controlar a tua linda boca. - Provoco-a.

(INÍCIO DE HOT)

- ... - Beijo-a deixando-a falar para dentro, as minhas mãos entram para dentro da camisola dela, e foi rápido que a camisola saiu do corpo dela, ela desaperta os meus botões ainda a beijar-me, não a largo apenas caminho com ela de olhos fechados, até ela parar, cama!

Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora