Margarida Silva
No Dia Seguinte
Acordo cheia de dores, e sem o Pedro ao meu lado, os raios de sol eram tímidos, mas o azul do horizonte era lindo. Estico os braços e retiro a manta de cima do meu corpo, abro a porta e vejo que estávamos perto da praia, não me lembro de ter ido para ali.
Vejo o Pedro sentado na areia, vejo as chaves do carro, no banco da frente e levo-as comigo, e fechei o carro, visto o casaco, e vou até ele.
Caminho descalça até ao areal e vejo que o Pedro pressentiu a minha presença. Sento-me ao lado dele.
- Hey! - digo.
- Olá baby! - Ele beija a minha testa quando sento-me ao lado dele.
- Dormiste bem?
- Tu dormiste?
- Já dormi melhor. - digo e ele riu-se.
- Bom dia! Amor. - diz e beija os meus lábios. - Tão fofinha logo pela manhã. A minha manhosa. - disse e abraça-me de lado. Puxa-me para o meio das suas pernas e beija-me a cabeça.
- Eu amo-te! - diz e eu sorri.
- Eu amo-te Pedro! - digo involuntariamente e ele para de fazer força.
- O quê? - Ele diz e eu sorri.
- Eu amo-te Pedro. - Repito agora a olhar para os olhos dele, ele beija-me em resposta. - Estou com fome.
- A minha esfomeada. - disse e fomos até a um café ali próximo. - Sinto-me suja. Quero ir tomar banho! - Digo após sair do café, ele aponta para os chuveiros e eu neguei. - Está frio!
- Eu aqueço-te! - Ele foi buscar o carro para ficar mais próximo de onde estávamos, manda-me duas toalhas e a bolsa dele que leva para os treinos. Tomamos banho, e depois fomos até outro local, onde ficámos assim.
(ELA ESTAVA VESTIDA COM UMA CAMISOLA DELE)
- Pensavas que era assim que íamos estar? - Pergunta.
- Não, nunca pensei que fizemos as pazes desta maneira. - digo e passo as mãos pelo peito dele.
- Eu pensei nisto vários vezes, mas passar por isto, e outra história! - diz e eu viro-me de barriga para cima e deito a cabeça no peito dele.
- Viver é outra história! - repito e beijo os lábios dele, tinham um leve sabor a açúcar, devido ao croissant de creme de ovo que comeu.
Sorri e beijo-o novamente.
- A Gabriela não pude mentir mais para mim. - digo a sentar-me.
- Eu sei. - digo.
Neste momento o meu telemóvel vibra e vejo que era a minha mãe.
- É a minha mãe. - digo e ele riu-se. Atendo. - Olá Mãe! - digo e ele aperta as minhas pernas.
- Hey querida, vens cá almoçar?
- Pretendo! - O Pedro Nega. - Não!
- Okay. Os Neves vêm cá jantar, estás já por aqui? - O Pedro afirma.
- Sim! - digo.
- Okay, diverte-te e diz olá ao Pedro por mim! - Ela desliga e o Pedro riu-se.
- Não disseste a tua mãe que ias ter com a Gabriela?
- Sim, conheces a minha mãe?
- Tu mentiste-me, sinto-me... Orgulhoso.
- Credo Pedro. Tive que dizer, ela não quis deixar, mas depois lá deixou, ela mentiu ao meu pai, por isso estou na casa da Gabriela, tive que avisar a Gabriela na mesma, por isso não te menti, e o Otamendi disse que só não contava ao meu pai porque me devia um favor. Por isso, está tudo bem.
- Os meus pais sabem onde fui e com quem fui, mas aceito que ainda não queiras dizer ao teu pai.
- Vamos dizer que namoramos. Se quiseres.
- Acho uma Boa Ideia! Assim tenho vários motivos para ir a tua casa.
- É o meu pai tem vários motivos para ficar em casa. - Meto-me com ele e ele riu-se.
Ficámos por ali, ainda um bom bocado, estava agradável por isso, almoçamos por ali e por volta das 16 regressámos, ele deixou-me em casa e depois foi para a dele, tomo banho, e visto-me assim para jantar.
Estava animada e terrivelmente assustada para o que aí vinha, afinal iria dizer que estava a namorar o Pedro os nossos pais que são amigos há anos iam ser "Família", okay, agora fiquei assustada, não iria dizer que me ia casar com ele, mas podemos dizer que íamos ser mais unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Together | Segunda Temporada | Acabada
Ficción GeneralDepois da História do António Silva e da Beatriz Castro, vem agora a história dos filhos. Margarida Silva filha do António e da Beatriz Pedro Neves filho do João Neves e da Liliana Odeiam-se profundamente, mas será que o odeio é duradouro ou é apen...