Margarida Silva
1 mês depoisHoje o pequeno André faz 3 anos, ainda não acredito que já passou tanto tempo.
3 anos! Do meu pequeno amuleto da sorte.
magui_silva Hoje o meu danoninho faz anos. Feliz Cumple! Aos 3 anos 🍼🍻beacastro4, francisco.castro, antoniosilva.66, joao_neves87, neves_pedro10, e 8189 pessoas gostaram desta publicação
gabrielaotamendi Feliz Cumple, uma irmã babada!
francisco.castro Uma tia babada, realmente estou a ficar velho.
↪ magui_silva Nada disso Tio.
su.soares Adoro ver o amor que está gaja tem pelos irmãos, e de outro mundo.
andreia.silva06 Olhem os meus dois fofinhos. Tenho Saudades Vossas!
↪magui_silva Deixa o campeonato alemão e venha para Portugal!neves_pedro10 Feliz Cumple anos adoro estás coisas em espanhol!
↪gabrielaotamendi Grazii!ruben_Musa 🍼Brindemos ao Bebé🍼
↪tiago.farinha Só podias ser mesmo tu.
↪enrique_eduards Brindar com leite é nova!carolinaneves_87 Digam o que dizerem, mas o Pedro e a Magui têm que ter um filho!
Paulinho_65 Deixa-os assentar primeiro!Não por os cavalos a frente dos bois.
↪antoniosilva.66 Bem dito, muito bem dito! Estou de olho @neves_pedro10Mais comentários
Ri-me a farta com os comentários, abraço novamente o pequeno, e depois levo-o a escola.
Fui a universidade entregar uns papéis para o Mestrado e regresso a casa.
Como prenda de anos adientada os meus pais deixaram-me ir para o apartamento já que passava lá os dias.
O Pedro por sua vez, passava mais tempo na minha casa no que na casa dele, por isso já tinha mais coisas dele aqui no que no quarto dele na casa de baixo.
Por volta das 16, fui busca-lo e vejo o Jonny a uns 5 metros de mim, pensava que o meu pai tivesse desistido da ideia, já que nunca mais o tinha visto. Parece que a loucura voltou, mas ele apenas manteve-se distante e não falou, o normal!
Agarro nas coisas do André levo-o, a minha irmã estava em competição na Alemanha, e os meus pais tinham saído a trabalho. Ficaria com o André sempre se pudesse.
Cheguei a casa e o Pedro estava sentado no sofá a ver um jogo, o André corre na sua direção e beija as suas bochechas, põe-se a falar em Portunhol, algumas coisas percebiam-se bem, mas outras tínhamos que pensar um pouco.
- O que queres fazer hoje André? - Pergunto. - Fazes anos, o que queres fazer?
- Podemos irao estádio da luz?
- Fazer? - Pergunta o Pedro.
- Quero ver a Vitória. - disse ele e eu sorri.
- A águia? - Afirma empolgado.
- Posso falar com o Oracio! Ou com o Tiago, os cuidadores das Águias. - diz o Pedro.
- Estás a falar a sério?
- Yha, elas regressam ao Museu quando acabam as visitas, posso falar com eles.
O André ficou animado ele já foi ver um jogo do meu pai na luz tinha 1 ou 2 anos, e sempre ficou louco quando via as Águias, o Pedro regressa a sala, e disse que podíamos ir lá, aproveitavamos e jantavamos no restaurante ali do estádio.
Visto-o bem e depois fomos para o Estádio da Luz.
Admito que estava com um pouco de receio já que ver de longe um animal daqueles era uma coisa, mas ver de perto para uma criança poderia ser algo bastante assustador, mas confesso que fiquei admirada, o André não fez muito barulho perto das 3 Águias e ficou encantado assim que as viu de perto.
- Não pudemos fazer muto baulho. - diz.
- É verdade meu príncipe, não podemos fazer barulho! - Digo e baixo-me para ficar da altura dele.
- Gostaste? - digo.
- Mana? - Ele olha para mim.
- Sim?
- Obigado! - disse e abraça-me, assim abraça o Pedro, agradecemos ao Tiago, e depois saímos ali daquela área.
Jantámos e depois fomos dar uma volta pelo Colombo, ele acabou por adormecer ao colo do Pedro, regressámos a casa e eu deito-o na cama.
Acendo a luz do candeeiro e encosto a porta, a cama era baixa, por isso ele conseguia sair, tinha preparado de antemão aquele quarto que dividia para escritório e para ele quando cá viesse.
Regresso a sala e vejo o Pedro quase a dormir, beijo-o o seu pescoço e sento-me no sofá, ele puxa-me para o seu colo, e eu remexo-me por cima dele.
- No madame! - diz e eu beijo o seu pescoço.
- Sabes o que adoro em ti?
- A minha personalidade?
- Também! Mas sabes o que adoro mais em ti?
- O quê?
- Tu seres o homem mais atensioso que conheço! - digo e ele beija-me.
- Obrigado. Ms tu não ficas atrás. És fantástica, uma irmã 5 stars. - diz e eu ri-me, ele abraça-me e levou-me para o quarto.
Preparo-me para ir dormir, mas ouço o André chamar-me, o Pedro resolveu ficar o que já era hábito.
- Sim André?
Entro no quarto e vejo-o sentado na cama.
- Posso dormir contigo? - Pergunta.
- Claro amor. - Agarro nele ao colo e ele abraça-me pelo pescoço.
- Temos aqui um penetra! - digo e ele encolhe-se ao meu colo, o Pedro agarra-o, e ele aninha-se ao seu peito, deito-me na cama e adormecemos pelo que parece o 3 ao mesmo tempo. Diria que ele amou o dia de anos, e diria ainda que começava a ver-me como uma futura mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Together | Segunda Temporada | Acabada
Fiction généraleDepois da História do António Silva e da Beatriz Castro, vem agora a história dos filhos. Margarida Silva filha do António e da Beatriz Pedro Neves filho do João Neves e da Liliana Odeiam-se profundamente, mas será que o odeio é duradouro ou é apen...