76

96 13 2
                                    

Margarida Silva

Já estava em casa, e a trabalhar, estava contente porque iria casar com o amor da minha vida, e ainda bem que foi tudo assim.

Cheguei do trabalho e vi o Pedro sentado no chão a ver algumas coisas do casamento. A mesa de centro estava cheia de pormenores escolhidos e não escolhidos para o grande dia.

Aproximo-me dele e sento-me no sofá.

- Olá amor. - diz distraído, beija a minha perna.

- Hey! Quero um beijo! - ele puxa-me para o seu colo e retira da minha cara fios de cabelo.

- Olá amor. - Ele beija os meus lábios e eu cruzo os braços por cima dos seus ombros.

- Estás com uma melhor cara. - disse.

- Também não estás mal. - disse e aperta a minha cintura.

- Amanhã vou ver de um vestido com a Gabriela, a minha irmã, a minha mãe, a tua mãe e a Susana, não sei se a tua irmã quer ir. - digo.

- Não sei. - disse e eu olho para ele. - Estive a ver algumas coisas, e lembrei-me disto. - Ele entrega-me uma caixa minúscula.

- Porque foste gastar dinheiro? - Não precisei de abrir para saber o que era.

- Porque no dia não te dei. - disse e ele abre-a para mim, põe o anel no meu dedo, e beija novamente os meus lábios.

Reparo num pormenor lindo.

- É uma Borboleta? - pergunto.

- Sim! - disse e eu beijo-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sim! - disse e eu beijo-o.

- Tu és doido!

- Por ti. - disse e eu abro um sorriso.

(...)

No dia seguinte, eu fui ter com a minha mãe e a minha irmã, a Susana e a Gabriela foram andando para a loja de vestidos, passo pela casa nova dos pais do Neves e apanho a Liliana e a Carolina. Com aquilo tudo, o prédio estava a ser inspecionado, para novas pessoas. Não queria lá voltar.

Vejo a Gabriela e a Susana e abraço-as.

- Obrigado por terem vindo! - digo.

- Somos tuas amigas estamos aqui para isso. - disse, elas seriam as minhas madrinhas, juntamente com a Andreia, a Carolina foi escolhida para ser Madrinha do Pedro.

Entrámos e fomo recebidas por uma funcionária.

- Olá eu sou a Joana, e vou ser a nossa assessora. - diz. - Quem é a noiva? - Levanto a mão.  - Quem é que trouxe consigo?

- A minha irmã, Andreia, a minha mãe, a minha sogra, e as minhas duas madrinhas. - digo a apontar para cada uma delas. Mostro-lhe uns quantos modelos que vi e gostei, e depois de sentar as meninas, fui para o provador.

Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora