Fui com o meu pai para o Benfica Campus já que não iria mais para o treino do Sporting, nem fazia questão de me ir despedir delas.
- Estás bem? - Afirmo.
- Não sabes mentir! - diz.
- Pai, não quero falar sobre isto. - digo, e ele rende-se.
- Okay! - diz e fomos o restante caminho em silêncio, ele parou o carro e fomos até o interior, vejo alguns adultos que o meu pai cumprimenta.
- O que faz a lagarta aqui? - Reconheço a voz do Pedro.
- Muito sinceramente Pedro, não quero falar sobre... - digo.
- Infelizmente entraste no meu território.
- És algum cão por acaso?
- A minha mãe não me deixa ficar muito tempo no sofá! - disse com um sorriso travesso no rosto.
- Okay! - digo e afasto-me dele, o que o deixa irritado.
- Magui!?! - diz a Gabriela a aproximar-se de mim. - O que fazes aqui? Pensavas que tinhas treino! - diz.
Coço a cabeça e sorri.
- O que tu fizeste? Vieste embora? - Afirmo. - Corajosa. - disse. - O que vais fazer agora? - Pergunta.
- Eu queria seguir no Sporting, só que já estou no banco há 4 meses, não me deixam jogar. Sinto-me destreinada. - digo.
- Queres treinar connosco? Se falar com a treinadora tenho a certeza que ela deixa. - Neguei.
- Não quero atrapalhar.
- Estás a gozar? Precisávamos de alguém como tu na equipa, podes ser sempre do Sporting. - A Susana juntou-se a nós.
- Concordo. - disse a Raquel Aursnes.
- Se ela não se importar. - digo, aliás estava curiosa para saber como era jogar daquele lado. Do lado encarnado. Elas foram falar com a treinador e ela sorriu.
- Claro que pode. - diz, entro com elas do balneário e percebo o bom ambiente, ouviam-se risadas saudáveis e não tóxicas, eram ouvidas conversas sociáveis e animadoras, foi apresentada pela Gabriela e todas acharam engraçado a minha ida ao treino, já conhecia a maioria, mas conhece-las assim era diferente.
Começamos a treinar o que não era diferente, mas quando formados grupos eu era a escolhida por quase todos, mas fiquei com a Gabriela, a Susana, a Raquel e a Ana.
O treino acabou por volta do 12:30, entrei com elas no balneário e agradeço a treinadora por me ter deixado treinar com elas.
Ela veio na minha direção, quando já estava a sair.
- Ainda queres jogar futebol? Ou brincar de princesas? - Olho para ela.
- Quero jogar futebol. - digo.
- Ótimo, deverias falar com o Costa. Tens talento que foi desperdiçado. - diz e eu sorri.
- Obrigado treinadora. - digo e ela saiu. Vejo o meu pai e o meu padrinho o Hugo Félix.
- Afilhada. - diz a abraçar-me.
- Padrinho! - digo.
- Ainda me sinto desapontado. - disse o João Neves.
- Tio, ainda gosto de ti. - digo e ele riu-se , era tio por afinidade.
Ficámos a conversa e vejo o Pedro a sair com a equipa dele, tão estúpido!
Fui para casa com o meu pai e convido a Gabriela para ir comigo, a minha irmã foi com uma colega dela.
- O que queres fazer? - Pergunta a pousar a mala no chão do meu quarto.
- Podemos ver um filme! - digo e ela sorri e afirma.
magui_silva Movie Night with Bestie 🤍 gabrielaotamendisu_soares Nem convidam
andreia.silva06 Fico com ciúmes Sis.
ruben_Musa ISSO DEVERIA SER SAUDÁVEL! MENINAS!
↪ gabrielaotamendi Calado eras poeta!
carolinaneves_87 E EU? 😒
↪ magui_silva Para a próxima 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Together | Segunda Temporada | Acabada
Ficción GeneralDepois da História do António Silva e da Beatriz Castro, vem agora a história dos filhos. Margarida Silva filha do António e da Beatriz Pedro Neves filho do João Neves e da Liliana Odeiam-se profundamente, mas será que o odeio é duradouro ou é apen...