59

112 12 5
                                    

Margarida Silva


Passou-se 2 meses e neste momento eu já estava na Inglaterra.

Os últimos 2 meses na Alemanha foram sufocantes, pois depois da surpresa do Pedro, eu senti-me mal, foi parar ao hospital duas vezes com a tensão baixa, melhorei e terminei o que foi fazer na Alemanha.

Depois o último mês passou a voar, e eu aproveitei, fui divertir-me sozinha e com os meus amigos, fiz milhares de trabalhos e aguentei-me.

Mas se querem saber, eu não aguentava mais aquele tempo longe dele, mas eu sei que precisávamos.

Vi novamente o Lourenço e aproximamo-nos novamente, ele apresentou-me a namorada dele, e acreditem ou não ficámos boas amigas.

- Achas que o tempo acabou? O que vais fazer quando voltares para Portugal, têm amigos em comum. - diz a Colette.

- Não sei. Mas eu sinto a falta dele. - digo.

- Vocês foram feitos um para o outro, passou-se 2 meses, não achas que estás apenas a torturar-te? - pergunta.

- Eu quero ir atrás dele e dizer o que sinto, mas não acho certo. - digo.

- Se fôssemos todos pelo que achámos ser certo ou errado ninguém namorava. - disse ela. - Vocês são um casal lindo e precisavam de tempo para amadurecer os dois. Não sei se estão a ser burros por desperdiçaram tempo ou se esperam que amanhã um de vocês morra e o outro se arrependa. - diz e eu fico a pensar nisso. Fico sozinha novamente e volto a pensar nisso.

Teria que pensar.

(...)

Meu rico País, Portugal!

Como estava com saudades do clima, do céu azulinho e de ouvir os outros a reclamarem, okay, disso não estava com saudades.

Vou para a minha casa e pela primeira  vez, encontro a minha família reunida.

Quem veio abraçar-me foi o pequeno André que estava enorme.

- Cresceste e eu não dei por isso. - digo e ele riu-se.

- Magui. - diz e eu derreti-me. Abraço também os meus pais e a minha irmã.

- Estás diferente! - diz a minha irmã.  - Não estás igual. - disse e eu ri-me, vejo o Pongo e estava gigante.

Lindo, admito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lindo, admito.

Arrumo a mala num canto e como era cedo fui a casa da Gabriela, ela quase que desmaiou quando me viu, porque pensava que eu vinha para a semana, o Rúben também lá estava.

- Estás gira! - disse.

- Obrigado! - digo. - Tive saudades vossas! - disse e ambos me abraçaram. Fico a conversa com eles e  depois vou-me embora. Faço a volta de uma forma diferente e vejo o meu antigo prédio. Resolvo ir lá a casa ver como estava.

Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora