78

101 12 4
                                    

Alguns Meses depois
Margarida Silva

Após a lua de Mel que constou em 2 semanas pela Europa e 1 semana em Cabo Verde.

Voltámos as nossas rotinas, o Pedro que já pertencia a Seleção A, regressou aos trabalhos, e agora aos 25 anos saiu do Benfica, para o Manchester City, ele estava emprestado ao clube há 2 anos, mas agora deram-lhe o contrato da vida.

Fui com ele para a Inglaterra.

Custou-me um pouco, mas estava com ele e estava feliz onde ele estivesse.

Arranjo trabalho logo após chegar, e depois de 1 mês a trabalhar soube que estava grávida.

No início confesso que senti-me angustiada, sentia-me incompleta, porque afinal de contas já tinha perdido 2 filhos.

Mas o 3 mês já estava a ver e pedi ao Pedro para encontrar-se comigo no parque, quis saber o sexo com ele, pedi para fazerem um bolo com o recheio azul ou Roxo, para mudar um pouco.

Caso fosse menino seria azul, e menina Roxo.

Preparo um mini piquenique, e vejo-o chegar.

Ele beija a minha testa.

Sentamos, atrás de nós estava um rio, o que dava um clima agradável.

- O meu último palmite, eu acho que é menina! - diz e coloca a mão na minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O meu último palmite, eu acho que é menina! - diz e coloca a mão na minha cintura.

Eu agarro no copo, e meio emocionada digo:

- O meu último palmite, é um rapaz. Vamos fazer isto agora?

- Só se estiveres preparada!

- Não estou preparada. - Ri-me.

- Oh Meu Deus! - Controlo as lágrimas.

- O nosso primeiro baby! - Ambos começamos a chorar.

- O nosso primeiro baby. - Nunca cheguei aquela fase da gravidez.

- Ready? - pergunto.

- Yha. - Indireitamos os copos em direção ao bolo. - Puxa! - Disse ele, e puxamos os dois ao mesmo tempo.

- Não olhes. - digo a rir.

- Acho que caiu o meu. - disse a rir.

- Podes ver no meu! - digo.

- Okay, 1...2...3... - disse. Olhámos e eu comecei a chorar.

- Estás a brincar? - Ele pôs as mãos na boca surpeendido. Eu levo a mão a boca e começo a chorar de novo. - É u... - Ele abraça-me.

- Oh My Gosh! - disse. - Vais ter um menino! - disse.

- Estou em choque! - digo a lamber as pontas dos dedos do bolo que ainda tinha. - Eu estou em choque. - digo. - Eu nunca te disse, mas tive um sonho no início, que um homem apareceu-me, Acredito que tivesse sido Deus, contou-me que era um menino. - disse a  limpar as lágrimas. Ele beija-me.

- Oh Meu Deus. - disse e beija-me novamente.

Comemos o bolo ainda meio em choque e felizes.

- Que nome lhe vamos dar?

- Queria chamar-lhe Lourenço! - disse. - Para homenagear o Jonny. Ele afirma e beija os meus lábios.

- Okay! Acho justo. Daria outro nome, mas sempre posso dar ao próximo. - Ri-me e percebo-o, aliás já tive um ex-namorado com esse nome, mas sempre quis um filho com esse nome e não achei melhor momento que aquele.

Decidimos ir a Portugal contar a novidade, ninguém sabia que estava grávida e não há altura melhor que agora, a Seleção ia jogar, por isso ele tinha que regressar.

Compro umas caixas e uns tenis minúsculos que mandei fazer antes de partir.

Chegámos a Portugal, e fomos para a casa dos meus pais, o Pongo, aproximou-se de mim e deitou-se, não ficou muito em cima de mim, coisa que a minha irmã estranhou.

O André não veio ao meu encontro, mas depois de brincar com ele ele fica todo feliz.

Os pais dele chegaram com a Carolina e começamos a conversar.

Jantámos, arrumamos todo, e depois de ficarmos um pouco na sala eu levanto-me com o Pedro.

- O que vêm daí? - Pergunta a Carolina.

O Pedro entrega os mini sacos, e depois a minha ordem eles abrem as caixinhas.

Dentro estavam a dizer

"PROMOVIDO A TIA

OU PROMOVIDO A AVÓ

Achei fofo.

Todos acharam a coisa mais fofa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos acharam a coisa mais fofa do mundo.

- Tem nome?

- Lourenço!

- Não te importas? - disse a minha irmã e eu bato-lhe no braço.

- Porque querida?

- Eu quero homenagear o Jonny. - digo. - Apesar de ter tido um ex-namorado com esse nome, não quero guiar-me por isso. O Pedro não se importa, e apesar de ter estado naquela dúvida, aceita.

- Se vocês querem fazer isso, tudo bem! - disse a minha mãe. - Mas não és obrigada a isso. O Jonny iria gostar dele de qualquer maneira.

- Eu sei. - digo. E todos saudaram-nos.

- Não queres mesmo mudar de nome? - disse a minha irmã. Nego.

- Não tenho rancor a ninguém, amei o Lourenço quando tive com ele, mas é apenas um no meu pessado, não tem nada haver com ele.

- Okay! - disse. - Se estás contente eu estou. - disse e eu sorri.

- Quero ver-te Lourenço! - disse para a minha barriga. E eu sorri.

Finally Together | Segunda Temporada | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora