Torry Jasper
- Torry, é sério, você tem que acordar. - Falou a minha tia e eu resmunguei. A única hora que eu conseguia dormir era a hora que eu tinha que acordar.
Eu não contei para ninguém sobre o meu problema em dormir, nem mesmo para a minha mãe. Eu tenho esse problema desde que o Levi partiu...
Me sentei da cama e encarei a minha tia com olhos de cachorrinhos.
- Tia, eu queria tanto ir pra escola hoje mas, bateu uma saudade da rainha Elizabeth. Que Deus a tenha. - Falei fazendo o sinal da cruz e a Maria Isis riu.
- Mas, você nem a conheceu. - Falou a Maria Eduarda confusa e a Maria Isis revirou os olhos.
- Eu te entendo prima. - Lamentou a Maria Isis.
As meninas já estavam com o uniforme vestido. Eu não sei de onde elas tiram essa animação para ir ao colégio.
- Daqui à dez minutos eu quero vocês lá em baixo. - Avisou a tia Julia saindo do meu quarto.
Levantei da cama com o maior ódio e encarei as gêmeas com desdém, cruzando os braços.
- O que a gente fez agora? - Perguntou a Maria Isis e eu franzi a boca semirrando os olhos.
- Se foi algo de ruim, foi a Maria Isis. - Falou a Maria Eduarda apontando para a sua irmã que fez careta.
- Porquê diabos não me contaram que o idiota do Thales era o nosso vizinho? - Questionei e elas me encararam com um olhar de "E o que isso importa?". - Ele é o meu inimigo. - Expliquei e elas caíram na risada. - Isso não tem graça!
- O Thales é o nosso amigo preferido, Torry. - Falou a Maria Eduarda com um sorriso angelical agora.
- Ele é muito engraçado. - Falou a Maria Isis.
- Ele sempre procura uma maneira de fazer a gente se divertir. - Falou a Maria Eduarda.
- Ele é muito lindo. - Falou a Maria Isis quase suspirando e eu olhei pra ela com desgosto.
- Parem de falar qualidades que o Thales não tem! - Falei indo para o banheiro. - Ah... - Me virei pra elas já na porta do banheiro. - Ele não é bonito. - Falei por fim fechando a porta enquanto as gêmeas começaram a me criticar.
[...]
Deixo alguns livros no cacifo e fecho o mesmo mas soltando um pequeno grito.
A Ana Liz começou a rir enquanto eu me recuperava do meu susto.
- Isso não tem graça. - Falei observando ela cessar a risada.
- Teve sim. - Falou mordendo o lábio inferior. Ela encostou no cacifo e me encarou atentamente. - Eu fiquei a noite toda pensando no que você me falou sobre evitar decepções e se afastar de você. - Comentou e eu comecei a caminhar.
- E? - Perguntei vendo ela caminhar comigo, do meu lado.
- Bom, eu acho que com você eu vou adorar decepções. - Falou e eu encarei ela com um sorriso, ainda caminhando.
- Vai por mim, você vai odiar as minhas decepções. - Falei virando para um corredor junto com a Ana.
Todos me encaravam como se eu fosse diva — não realmente como uma diva. Não que eu não seja, é que era estranho.
No meu antigo colégio eu era odiada, e não só por meninas, mas por meninos também. As meninas me odiavam porque eu não andava com nenhuma delas, e os meninos porque eu os rejeitava muito ou porque eu os usava de brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Ficção AdolescenteTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...