37_ O que é o amor?

151 9 0
                                    

Torry Jasper

...- Você é um corno.

Eu disparei e o Thales cerrou a mandíbula.

- Você conhece muito bem o significado da palavra não é? - Perguntou entredentes.

- Deve ser porque você é o próprio significado.

- Pelo menos não continuei namorando alguém mesmo sabendo que estava me traindo. - Cuspiu.

- Pelo menos não me traiu alegando que estava bêbado. - Rebati.

- Pelo menos ela não reclamou do meu amiguinho. - Soltou de volta e eu apertei os punhos.

- Você se fodeu bonito, Thales. - Falou Ana Liz.

- Ok, já deu. - Falou Quinlan ficando no meio de nós enquanto nos encarávamos com muito ódio.

- Você é insuportável. - Falei saindo das arquibancadas.

- Você é muito mais! - Gritou Thales e eu continuei andando a passos fundos.

- Merdinha do caralho. - Resmunguei.

[...]

- Fazer vídeos no tik tok não vai aumentar a sua beleza e nem seguidores. - Falei para a Maria Isis que estava fazendo as dancinhas do tik tok.

- Tiko teko. - Provocou a Maria Eduarda e nós rimos.

- Parem. - Choramingou a Maria Isis e nós rimos ainda mais. - Mãe, elas estão me provocando.

- E o que eu posso fazer? Elas têm razão. - Falou a tia Julia arrumando os pratos enquanto eu guardava os garfos na mesa.

- Pai! - Isis correu para abraçar o tio Breno. - Elas estão mexendo muito comigo. - O tio Breno sussurou algo no seu ouvido e a mesma começou a pular de alegria.

Depois do jantar, eu e as gêmeas ficamos na sala assistindo um filme de comédia.

- Como está a Ana Liz? - Perguntou Maria Isis.

- Sei lá, eu sou a babá dela por acaso? - Perguntei e ela revirou os olhos.

- Credo, eu não sei como ela te aguenta. - Resmungou Maria Isis e eu dei de ombros.

- Deve ser porque eu sou bonita.

Ela me encarou com desdém.

- Porquê você sempre escolhe assistir filme de terror ou comédia, Torry? - Perguntou a Maria Eduarda curiosa.

- Porque o filme de terror é assustador e o de comédia é engraçado. - Respondi óbvia com a atenção voltada para o filme.

- Sua burra. - Isis bateu a testa da sua irmã que gemeu de dor. - O que ela quis perguntar é, porquê você nunca escolhe um filme de romance?

Eu fui pega de surpresa. Nunca tinham me perguntado algo assim antes e parando agora pra pensar, eu nunca fiquei interessada em assistir um filme de romance.

- Porque é tudo mesma coisa, nós já sabemos o final. - Respondi.

- E quando não sabemos? - Perguntou a Maria Eduarda.

Eu cruzei as pernas numa tentativa de ficar mais confortável.

- Isso é impossível.

- Oh...

As gêmeas ficaram em silêncio e eu agradeci internamente.

- Pra você o que é o amor? - Perguntou Maria Isis e eu encarei ela sentindo o meu coração acelerar nas batidas.

O que se passa fodido?

Eu não sei o que é o amor, porque eu nunca cheguei nem perto dele.

- Amar é primeiramente apaixonar-se por si mesmo. - Respondi e uma pergunta veio em minha cabeça.

Será que eu me amo mesmo depois de tudo que eu fiz?

- Nunca depender dos outros para ser feliz.

Eu continuei mesmo não sabendo o gosto da felicidade.

- Profunda. - Comentou Maria Isis e eu desviei o olhar para a tv.

O filme acabou.

- Vamos dormir. - Falei e as gêmeas bocejaram ao mesmo tempo.

Que anjinhos do inferno.

Depois que acompanhei as gêmeas até ao quarto eu fui no meu e lavei os dentes. Depois que terminei de lavar os mesmos, peguei os comprimidos e tomei-os sentindo uma dor no peito.

- Pára Levi.... porquê você faz isso? - Toquei no meu peito enquanto encarava a foto do mesmo. Me sentei na cama e peguei o retrato e acariciei o mesmo. - Você sabe que isso é o melhor para nós os dois. É para o nosso bem.

Quando eu já estava prestes a dormir, uma música preencheu os meus ouvidos. Ele só pode estar de brincadeira...

Eu estou cansada de discutir com o Thales.

Ele sempre arranja uma maneira pra me deixar irritada, e confesso que sempre funciona.

Mas agora não estou com vontade de brigar, sinto que esgotei todas as minhas energias.

Continua

---

O Meu Adorável Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora