Torry Jasper
...- Eu sempre achei que eu era extraordinário mas agora que você disse, eu tenho a certeza.
Eu abri a minha boca num O. Quem aumentou a auto-estima desse cara? Nossa sério, eu preciso encontrar essa pessoa e dar um soco nela. Esse cara parece se sentir um diamante.
Olha que ele nem vale tanto assim.
- Eu preciso de inimigos novos. - Suspirei voltando a subir as escadas e sendo seguida pelo Thales.
Abri a porta do meu quarto e por incrível que pareça eu deixei o Thales entrar. O que aconteceu comigo?
- Horrível. - Disse Thales encarando o meu quarto com desgosto. Eu sorri sentando na cama não entendendo as suas palavras.
Eu estou cansada.
- O céu está lindo. - Falei observando o teto.
- É claro que está. - Disse Thales se sentando na janela e tirando um pé pra fora.
- O que você está fazendo?
- Estou me preparando pra pular. - Respondeu simples.
- Não é mais fácil você sair pela porta? - Perguntei confusa.
Ele deu de ombros.
- É mais divertido. - Assenti várias vezes concordando. - Mas antes... - Falou ele antes de pular. - Eu quero te falar algumas coisas já que você não vai se lembrar amanhã.
- Idiota.
- Eu destruía os seus brinquedos porque eles eram muito horríveis, você só tinha bonecas! - Justificou dramaticamente e eu apenas assenti. - Mas eu peço desculpas. - Pediu e eu sorri, eu nem mesmo sabia porque estava sorrindo. - Adeus, querida. - Falou se preparando pra pular.
Eu já estava fechando os olhos quando a voz do Thales soou.
- E... Nunca mais use esse vestido curto, as suas pernas de cachorra incomodaram certas pessoas. - Disse antes de tentar pular da janela e eu agarrar o seu ombro.
Nossa, eu virei o flash.
O Thales me encarou assustado e eu sorri amarelo. Ele intercalou os olhares entre a mão no seu ombro e o meu rosto.
- Você fala demais, vamos fazer um jogo. - Sugeri e o Thales arqueou a sobrancelha colocando os pés pra dentro do quarto.
- Eu não falo demais.
- Cala boca. - Falei me sentando no chão e me encostando na cama.
O Thales imitou o meu movimento e sentou no chão também. Ele me encarava com um sorriso divertido, ele estava diferente...
- Porque não vem calar? - Perguntou e fiquei irritada.
- Você tem uma capacidade impressionante de me irritar. - Falei e o Thales continuou me encarando com um sorriso divertido.
- Talvez porque eu gostaria de ser enforcado por você. - Soltou cautelosamente e eu encarei ele abismada.
- Tá explicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Ficção AdolescenteTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...