Torry Jasper
...- Eu posso cozinhar para nós dois?
A sua voz soou arrastada no meu ouvido e o meu estômago embrulhou ainda mais quando senti o seu ar quente bater contra a minha pele e quando senti o seu corpo bem próximo do meu.
- Sai de perto de mim... - Falei firme mas por dentro entrando em colapso.
A sua mão se afastou da minha cintura e por três segundos eu senti falta do seu toque. Três...
Eu soltei a respiração que estava prendendo e me virei lentamente para o Thales que me encarava como se estivesse esperando por uma resposta minha.
- E você sabe cozinhar? - Perguntei e ele sorriu de lado.
- Eu sou o melhor. - Abonou e eu arqueei a sobrancelha.
E eu que só sei fritar um ovo.
E se ele queimar a casa? Nós nunca ficamos sozinhos em casa e ele nunca cozinhou.
- Só não queime a casa. - Avisei e ele piscou para mim. - Agora eu vou para o banheiro tomar banho. - Apontei para o quarto e ele assentiu franzindo o cenho. - Ah... tchau. - Eu corri até as escadas.
De repente o clima ficou estranho.
Depois de tomar um banho e vestir o meu pijama, eu tive que esperar o Thales cozinhar macarrão com queijo.
Nesse momento nós estávamos na mesa e o Thales estava esperando eu falar o que achei do prato. O cheiro da comida passou pelas minhas narinas e nossa, deu água na boca.
Eu levei o garfo com o macarrão até a minha boca e comecei a saborear o mesmo.
Merda.
Eu arregalei os olhos encarando o Thales que me encarava assustado.
- Isso é tão bom! - Falei com a mão na boca e o Thales sorriu orgulhoso. - Foi você que fez mesmo? Nem parece. - Ele riu.
- Eu falei que era o melhor.
Eu dei mais uma garfada sentindo o meu estômago ficar mais animado. Isso é tão bom.
- Nossa, você foi muito melhor do que eu esperava. - Confessei.
Caralho.
O Thales cozinha melhor do que eu podia cozinhar. Me sinto ofendida.
- E o que você esperava? - Perguntou curioso.
- Nada. - Dei de ombros e ele negou com a cabeça sorrindo. - Mesmo eu não esperando nada de você, você sempre me surpreende. - Falei instantaneamente e o Thales sorriu de lado. - Coma. - Mandei.
O Thales desviou o olhar de mim para o seu prato e voltou a comer. Ele me obedeceu direitinho.
Enquanto comíamos eu fiquei admirando o seu rosto e nossa, ele é bonito até comendo. Será que eu sou assim também?
É claro que sou. Eu sou bonita em todos os momentos. Nada ofusca a minha beleza.
- Eu gosto quando você me olha mas fica difícil comer, querida. - A sua voz soou me fazendo perceber que estávamos com os olhares cruzados. Eu fechei os olhos com força apertando o garfo na minha mão.
- Eu não estava te olhando. - Abri os olhos me deparando com um par de olhos âmbar.
O Thales arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Novela JuvenilTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...