11_ Barbie de quinta categoria.

235 14 12
                                    

Torry Jasper

...Arregalei os olhos encarando o Thales que tinha uma expressão confusa.

- O que vocês estão fazendo?

Empurrei a cabeça do loiro que bateu na secretária do professor. Coloquei as mãos na cintura encarando o Thales que cruzou os braços.

- O que você faz aqui? - Perguntei. Thales ergueu as sobrancelhas me encarando com desdém.

- Eu não acredito que os chifres na sua cabeça estão te deixando louca.

Que chifres... Ah, vendo a cara dele, imagino que ele está falando do Ethan.

Semicerrei os olhos para ele.

- Esse não é o lugar para você fazer esse garoto de vibrador. - Falou e eu sorri de lado me aproximando dele.

- E qual é o lugar certo? - Questionei querendo vomitar por estar tão perto do Thales.

- Ei! - Protestou o loiro atrás de mim. - Você estragou tudo. - Bufou se referindo ao Thales que manteve os seus olhos fixos em mim sem se importar com o Isaac.

- No inferno. - Falou e eu senti o meu estômago se embrulhar ao ver o Thales sorrindo. Ele me enjoa. - Seu rosto é tão lindo, já pensou em fazer dieta? - Perguntou irônico e eu segurei a gola da sua camisa de uniforme.

O que foi um erro. Eu senti o perfume do Thales dançar pelas minhas narinas, ele era tão bom que quase deixava as minhas pernas fracas. Me pergunto como o idiota do Thales pode ter um cheiro tão bom que chegava na alma.

Tipo, idiotas como ele não deveriam ter um cheiro tão bom, eles deveriam cheirar a esgoto.

O ódio que eu tinha pelo Thales não me deixava enfraquecer pelo seu perfume, por nada que venha dele.

- Ridículo é uma palavra, e você é o significado. - Cuspi com ódio e o Thales intercalou os seus olhares entre os meus olhos e as minhas mãos que estavam sobre a gola da sua camisa, com nojo.

- Não se preocupe com o que eu sou mas sim do que eu sou capaz. - Eu fechei os olhos por um momento, tentando processar as suas palavras que atingiram as minhas veias.

Voltei a encarar o Thales que desta vez não estava com um sorriso debochado, ele me encarava... receoso. Eu realmente não entendo esse garoto, uma hora ele quer tacar fogo em mim e na outra ele me encara preocupado?

- Eu sinto muito. - Falou me deixando ainda mais confusa. Ele encarou o seu ombro por um momento antes de voltar a me encarar. - Eu sinto muito pelos seus pais e pelo Levi.

As suas palavras, pela primeira vez, atingiram o meu coração. Eu franzi o cenho tentando processar as mesmas. As minhas mãos soltavam a sua gola a cada batida do meu coração, isso quer dizer que muito rápido.

O meu coração chutava o meu peito, pedindo socorro, a minha respiração estava presa nos meus pulmões desejando nunca mais sair de lá, os meus olhos ardiam. Isso quer dizer que eu tinha tudo para desabar mas o meu orgulho falava mais alto, ele não me permitia desabar na frente do Thales e nem nesmo na frente do ar.

Eu era tão orgulhosa que não me permitia chorar e nem deixar que os meus sentimentos fluíssem.

Se controla Torry, se controla...

Eu não percebi mas eu estava a um metro de distância do Thales encarando os seus pés. Eu respirei fundo e encarei o Thales que me encarava atentamente, provavelmente esperando um "Obrigada" meu, mas eu nunca darei esse gosto a ele, mesmo sabendo que ele e o Levi eram bons amigos, não muito próximos mas sempre que se encontravam se divertiam da melhor maneira.

Eu pensei que o Thales já soubesse do ocorrido mas pelos vistos não, eu temo que ele saiba o motivo da morte dele.

- Você sabe como ele... - Eu não precisei terminar a pergunta pois o Thales negou com a cabeça.

- A minha mãe não quis me contar mas... - Eu não deixei ele terminar, eu ergui a mão pedindo para que ele parasse de falar.

- Do que vocês estão falando? - Perguntou Isaac ficando no meio da gente e tocando a lateral do seu pescoço.

- Não te interessa! - Eu e Thales falamos ao mesmo tempo.

- Eu não tenho chifre nenhum. - Falei saindo da sala sem ao menos esperar o Thales me zoar. Os olhos do Thales, merda, eles são mesmo lindos.

Pena que ele é desagradável.

[...]

- Ele tentou me beijar mas eu acertei um soco nele antes. - Falou Ana Liz sorrindo enquanto a gente saía do colégio.

- Eu faria o mesmo. - Confessei e ela deu um, dois, três pulinhos. Ok, acho que me arrependo de ter dado uma chance para ela.

- O significado do nome do Thales é florescer. - Comentou e eu virei rapidamente o meu rosto para ela que continuava a caminhar.

- Desde quando estamos falando do Thales? - Perguntei indignada, a seguindo. Ana Liz deu de ombros passando pelo portão, despedi o guarda e voltei a minha atenção para ela.

- Eu vi ele com a Daubrey hoje. - Contou e eu revirei os olhos.

- Eu não quero saber. - Falei com um sorriso quando a gente parou de andar. Normalmente paramos perto do estacionamento até os nossos pais chegarem, no meu caso os meus tios.

- Ela estava sentanda do lado dele falando algo que eu não conseguia ouvir mas eu fiquei ainda mais curiosa quando o Thales deixou ela falar sozinha. - Contou e eu suspirei.

Coloquei as mãos na cintura e me inclinei para a Ana Liz.

- Olha aqui Barbie de quinta categoria, se não quer que eu me arrependa de estar com você, pare de falar em alguém medíocre como o Thales. - Avisei e ela sorriu.

Agora eu quero estrangular ela.

- Eu não sou medíocre. - Reclamou Thales atrás de mim e eu me virei lentamente sentindo o meu olho tremer.

- Claro que não, você é mais que isso. - Soltei irónica.

- Você parece um boitatá. - Insultou com desgosto e eu abri a boca indignada.

- Você é tão insignificante.

- E você tão burra. - Quando eu ia pra cima do Thales a Ana Liz me impediu agarrando a minha mão.

- Olha Thales, você pode fazer a gentileza de sair daqui? Eu realmente não estou com vontade de impedir a Torry de te assassinar. - Falou Liz com tédio.

Quinlan sorriu apoiando o seu braço no ombro do Thales.

- Eu agora estou desejando ver a luta de vocês. - Brincou e eu semirrei os olhos. Acho que quem quer apanhar é ele.

- Vamos cara, deixe essa lagartixa pra lá. - Falou Thales puxando o Quinlan. Assim que os mesmos se afastaram da gente eu virei para encarar a Ana Liz que tinha uma sobrancelha arqueada.

- Gostosos né?

Continua

---

;)

O Meu Adorável Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora