Torry Jasper
...- Você tem gosto de pecado... Um belo pecado.
Ele falou de uma maneira arrastada, fazendo sua voz soar um pouco mais grossa que o normal.
Abri um pequeno sorriso.
- E como você sabe que eu tenho gosto de pecado? - Inclinei a cabeça para o lado e o Thales sorriu de canto. - Se você não me provou.
- Você quer que eu te prove? - Perguntou genuinamente e eu semicerrei os olhos.
- Antes eu te mato. - Pisquei um olho e o Thales riu.
Será que ele sabe que a sua risada é horrível?
Aos poucos o Thales foi parando de rir e o silêncio começou a se espalhar pelo quarto. Eu cruzei as pernas ouvindo o Thales cantarolar uma música do James Arthur.
O James Arthur é um sentimento mas o Thales parecia querer apagar esse sentimento pois ele cantava que nem um urubu.
- Por favor pare. - Pedi me referindo a música. Estava fazendo o meu ouvido sangrar.
- Com oquê, querida? - Perguntou com um sorriso. O meu olho sempre treme quando o Thales me chama daquela porcaria.
- Você sabe com oquê.
- Ah eu não sei, me diga você. - Insistiu e eu bufei.
- Com a música.
- Por quê? Se você está gostando. - Falou.
- Os meus ouvidos estão sangrando. - Apontei dormente.
- Eu não estava me referindo a você sobre aquilo do pecado, mesmo que você tenha adorado. - Falou e eu encarei ele com desgosto. - Foi uma frase que passou pela minha cabeça.
- Eu não gostei da sua "frase" ela é horrível. - Soltei com veneno.
- Eu penso em você toda noite.
- Ah não. - Encarei ele desacreditada. - Só isso?
- Nem as estrelas chegam perto do seu brilho.
- Esperava mais de você.
- Eu penso tanto em você que decidi desenhar você.
- Se por te beijar tivesse que ir para o inferno, eu iria. Assim poderia me gabar aos demônios, de ter estado no paraíso, sem nunca entrar. - Recitei as palavras do divino e o Thales riu.
- William Shakespeare, isso não vale, você trapaceou. - Acusou e eu sorri de canto.
- Eu nunca falei que as frases seriam minhas. E também nunca vou citar esse tipo de frase, o amor não é lindo. - Declarei.
- O amor talvez não mas eu de certeza sou. - Disse firme e eu revirei os olhos mordendo o lábio inferior.
O Thales se rencostou na parede e desviou o olhar para encarar algo que chamou a sua atenção. Segui o seu olhar e encontrei o vaso de flores que o tio Jeremiah me deu. Eu já tinha esquecido dele.
- O meu pai sempre foi tão carinhoso com você. - Comentou ainda olhando para as flores.
- Deve ser porque eu sou a preferida. - Brinquei e o Thales me encarou ofendido.
- Nem fudendo. - Mordi o lábio inferior passando a mão pela minha coxa. O Thales desceu o olhar para a mão na minha coxa.
Eu bocejei sentindo o meu corpo se tornando pesado.
- Como o Levi morreu? - Perguntou Thales chamando à minha atenção. Tudo deixou de existir pra mim, parecia que eu estava caindo de um precipício com o Thales.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Genç KurguTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...