68_ O seu avô tá aqui...

165 12 0
                                    

Torry Jasper

Será que ele ainda está dançando ao ritmo da nossa música?

O Thales disse que não conseguia ficar longe de mim mas, faz uma semana que eu não o vejo. Faz uma semana que eu não me atrevo a ir ao colégio. Faz uma semana que eu vivo trancada nesse quarto, nem sequer os raios solares invadem o meu quarto por conta das cortinas que eu me nego a abrir.

Eu não abro elas porque eu não quero me deparar com a janela fechada do Thales. Ele não a abre nem por um segundo, ele não quer me ver, ele de certeza me esqueceu. Mas eu não o posso culpar, afinal, eu que o mandei embora.

Um milagre aconteceu, os meus pesadelos não são mais frequentes. Nessas semanas só tive pesadelos umas três vezes.

Mas isso não me alegra, eu sinto um vazio tão grande no meu coração que nem se o Harry Styles aparecer eu sou capaz de levantar dessa cama. Na primeira semana que eu fui ao colégio, eu queria ver se o Thales falaria comigo — o que é tão estúpido da minha parte pois fui eu que o mandei embora —, mas ele não falou comigo, eles ficou me evitando.

Aquilo doía tanto que resolvi não ir ao colégio por uma semana, ver o Thales me dói e não o ver também. Eu queria pelo menos ver ele pela janela mas ele não a abre. Os meus olhos ainda procuram por ele. Eu ainda o espero mesmo sabendo que ele não vai voltar.

A Daubrey não foi ao colégio durante a semana toda e ninguém tocou mais no assunto dos meus pais, eles ficaram com medo de apanhar que nem a Daubrey.

Idiotas.

Ainda deitada na cama, aperto o travesseiro e mordo o lábio inferior não querendo chorar mais uma vez. Eu só tenho feito isso ultimamente. E essas malditas lágrimas não acabam nunca.

Mas bem no fundo eu sempre soube que aquilo com o Thales acabaria, eu só não pensei que fosse assim. Me doeu tanto vê-lo partir e não poder impedir. É difícil não poder estar mais com ele. Eu consigo viver sem o Thales mas eu não sei se quero.

Caramba, ele conseguiu fazer um estrago significante na minha vida.

Eu só quero que ele seja feliz mas, eu gostaria de ser a felicidade dele... O Thales me amou mesmo eu não conseguindo me amar. Eu realmente me arrependo de ter mandando ele embora da minha vida.

E no final as promessas se tornaram falsas.

- Torry, por Deus, você precisa levantar dessa cama. - Falou a minha tia abrindo a porta do meu quarto e entrando no mesmo.

Eu puxei a coberta até a minha cabeça.

- Não quero. - Murmurei e logo a seguir eu me senti nua. A tia Julia puxou toda a minha coberta. Eu ergui o olhar para ela a encontrando com uma cara de desaprovação.

- Você precisa levantar! - Disse andando até a janela. Eu fechei os olhos quando as cortinas foram afastadas e a luz do sol preencheu o meu quarto.

Eu não estava mesmo com saudades disso.

- Eu não consigo, eu estou morta. - Declarei cobrindo a minha cabeça com o travesseiro.

- Morta? Ou você levanta daí ou eu acerto um soco na sua bunda. - Eu me apressei a sentar na cama.

Minha bunda não pode ser atingida por um soco, um tapa sim mas um soco não.

- Você não levantou. - Disse e eu fiz bico.

- Eu não tenho forças pra isso. - Falei com a voz chorosa e a minha tia suspirou. O meu corpo todo estava mole, eu quase não sentia ele.

A cama afundou mais um pouco quando a tia Julia depositou a sua bunda gorda nela.

O Meu Adorável Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora