Torry Jasper
...Ok, acho que morar na Califórnia não será assim tão difícil. Será divertido.
A casa estava em chamas. Acho que estava pegando fogo por eu ser uma gostosa.
Bem, acho que não é o momento para eu fazer piadas. A casa estava em chamas.
As gêmeas correram em minha direção e me abraçaram, e eu considerei estar num filme de terror.
Os meus tios gritavam, aumentando a pressão em todo meu corpo enquanto tentavam apagar o fogo que tinha na cozinha.
Normalmente o pau pequeno do Ethan ajudava mas o fogo acabaria com a pequena existência do mesmo.
Em completo pânico os meus tios gritavam enquanto batiam a almofada gigante no forno que acabou por ficar preto.
O meu tio estava chorando, encarando o forno que ele tanto ama, e a minha tia estava perseguindo as gêmeas com um dos garfos que ela ganhou de presente no seu casamento. Esses garfos sobreviveram do suco de garfos das gêmeas.
Elas corriam em círculos pela sala, e eu me pergunto se elas não vão vomitar desse jeito.
Maria Isis correu até a cozinha, e a minha tia continuou perseguindo a Maria Eduarda. Queria eu saber quem escolheu o primeiro nome, não que eu não goste...
Maria Isis pegou o balde e encheu o mesmo de água. Maria Eduarda parou e ergueu os braços em rendição e a minha tia parou a encarando com raiva. Se eu fosse ela, já teria assassinado aquela filha do capeta.
Que os meus tios me perdoem.
- Em minha defesa, o bolo era para a minha querida prima, Torry. - Sorriu amarelo e eu semirrei os olhos pra ela.
Às vezes, a violência é a melhor solução, pensei quando o fogo finalmente começou a baixar e a Maria Isis tacou um balde de água na cozinha, acertando o meu tio. Tomara que não esteja fria.
A mesma ergueu as mãos em rendição e sorriu torto.
- Em minha defesa, apaguei o fogo. - Argumentou e eu me controlei para não rir.
O único jeito de diferenciar as gêmeas de cabelos loiros, era pelos olhos e pela altura. Maria Isis tinha olhos verdes, em um tom escuro. Maria Eduarda por sua vez, tinha olhos verdes em um tom tão claro. Maria Isis era mais alta por poucos centímetros.
A minha prima continuava segurando o balde vazio quando a voz da Maria Eduarda soou.
- Era o bolo preferido da Torry. - Fez beiço e eu cruzei os braços lamentando internamente.
Eu adoro bolo de laranja.
- Que só ela gosta. - Falou a minha tia e eu lancei um olhar de morte mesmo ela não me encarando.
Ela só pode estar louca. Quem é que não gosta do bolo de laranja?
- Ok, vocês vão ficar quietas por um minuto inteiro, ou eu vou começar a citar de memória os exercícios que Newton resolveu durante a vida dele. - Falou o tio Breno entre dentes, tentando controlar a sua irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Genç KurguTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...