Torry Jasper
Amar parece algo tão bonito. Eu nunca me apaixonei por ninguém, nem pelo desgraçado do Ethan. Eu acharia estranho se eu estivesse desesperada para amar alguém, mas eu nunca me preocupei em amar, isso nunca me interessou.
Agora eu me vejo amando o meu inimigo, o cara que eu mais detestei na minha vida. Isso é tão engraçado.
Eu gostaria de saber como eu sei que eu amo ele se eu nunca amei ninguém. Mas eu tenho a certeza de que amo ele porque eu sinto borboletas quando estou com ele, o meu coração aquece toda vez que estou com ele, eu sinto o ar me faltar quando estou com ele, eu sinto um desejo estranho de sempre estar com ele, ele me faz querer ser uma pessoa melhor, eu gosto tanto da sua voz, dos seus olhos, da sua boca, eu gosto de tudo que está nele.
Eu amo ele.
E não porque ele disse que faria tudo por mim mas sim porque eu tenho a certeza que sim. Também acho que quando amamos alguém nós também sabemos quando a pessoa nos ama. Eu sei que bem no fundo todos sentem isso.
Me pergunto se o Thales sabe que eu o amo mas acho que não porque eu não demonstro como ele, e não sei se quero demonstrar.
Eu não sei se o Thales me merece ou se eu o mereço. Mas acho que eu não mereço ele, ele é tão puro e eu sou tão suja. E agora o vendo dormir aqui comigo, sinto uma necessidade de o proteger de mim.
Eu não sou a pessoa certa para o Thales, eu gosto tanto dele que eu não me vejo arrastando ele para o abismo em que estou. Amar alguém não é machucar a pessoa.
E o Thales comigo significa milhares de feridas internas. Ele não permitiu que eu sofresse, ele sempre me protegeu mas agora é a minha vez de o proteger. E para isso eu tenho que afastar ele de mim.
Eu não me importo mais com os pesadelos, se para proteger o Thales eu terei que tê-los novamente, eu terei.
Todo esse tempo eu fiquei pensando que eu é que desisti da vida, mas com a paz que o Thales me traz por segundos eu percebo que, na verdade, a vida é que desistiu de mim.
Mas eu não a culpo, até eu desisti de mim.
O meu coração acelera nas batidas e o nervosismo me atinge quando os olhos do Thales se abrem e encontram os meus. Ele sorri mas eu não retribuo o sorriso. Ele toca meu rosto e uma chuva de arrepios passa pelo meu corpo. Ele aproxima o seu rosto do meu e eu prendo a respiração. Ele deposita um beijo suave na minha testa e eu fecho os olhos para aproveitar o último dia que estaremos assim, juntos.
O meu coração apertou o meu peito quando os lábios suaves do Thales se afastaram da minha testa e eu abri os olhos encontrado os seus olhos lindos.
Eu gosto tanto deles.
O Thales me encara com ternura e eu me pergunto se ele continuará me encarando assim quando eu o afastar de mim.
Agora eu tinha que ser o mais fria possível.
- Bom dia, meu amor. - Ele disse com a voz rouca e eu tive que me controlar para não chorar.
Meu amor...
Eu me sentei na cama ainda com a minha expressão fria.
- A gente tentou criar algo que não deveria existir. - Falei e o Thales sorriu confuso.
- Como assim? - Questionou com o cenho franzido.
- Ontem você me disse que me amava mas eu não disse que eu te amava também. - Lembrei e o Thales ficou tenso. - Eu não te amo, Thales. Eu realmente estaria mentindo se dissesse que sim. - Menti.
- Você deveria parar de tentar me afastar de você. - Ele disse e eu engoli em seco.
- Eu quero mesmo que você se afaste de mim, mas eu não estou mentindo, eu não te amo. - Falei firme e o Thales travou a mandíbula.
- Porquê você insiste em me afastar de você? - Questionou como se aquilo doesse.
- Eu vou procurar uma maneira de conseguir dormir. - O Thales negou com a cabeça enquanto os seus olhos ficavam marejados.
- Você não entende que eu te amo, droga? Eu não consigo ficar longe de você! - Elevou o tom de voz e eu senti um bolo se formar na minha garganta. - Eu sei que você só está fazendo isso porque se sente culpada, mas escuta, o Levi fez isso porque te amava. Ele não hesitou um momento em dar a sua vida por você. Ele queria que você vivesse mais e aproveitasse a vida com uma parte dele, e você não está fazendo isso. Você acha que ele está feliz vendo você destruir a sua vida enquanto ele queria que você fosse a garota mais feliz do mundo? - Ele questionou indignado e eu ergui as sobrancelhas.
Aquilo doeu como se tivesse acertado uma pedra no meu coração.
- Thales, vai embora. - Ordenei sentindo os meus olhos arderem e o Thales bufou.
- Se é isso que você quer... - Ele levantou da cama e limpou as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas. - Então é isso que farei, Torry.
Ele calçou os seus sapatos e andou até a janela.
Ele parou.
- Você conseguiu mesmo me machucar, parabéns. - Disse antes de pular a janela.
Eu tapei a boca para abafar o choro.
Ele não percebeu que também me machucou não dar a ele o amor que ele tanto queria de mim. E com aquilo eu percebi que ele era meu karma e eu era o karma dele, o meu amor o machucava e o dele me destruia.
Talvez em outra vida poderemos ficar juntos.
E sim, ele foi mesmo a minha maior dor.
- Eu queria que fosse você. - Deitei na cama enquanto chorava copiosamente.
Continua
---
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Teen FictionTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...