29_ Flash 2.0?

190 9 0
                                    

Torry Jasper

Eu com certeza devo estar maluca por sempre achar que estou em um edit. Eu sempre estou fazendo poses para o espelho e devo confessar que me sinto uma grande gostosa.

Passo mais um pouco de gloss nos meus lábios e ajeito o fio em meu pescoço, pego a minha mochila e saio do quarto pensativa. Eu não quero mais correr, eu me senti mal depois daquilo, eu devia ter deixado tudo no passado mas acabei desenterrando uma parte do mesmo.

Nem o Levi e nem a minha mãe ficariam felizes por saberem disso, o Anthony muito menos. Mas que dane-se o Anthony.

Chego no fim das escadas e avisto a Maria Eduarda na mesa de jantar escrevendo no seu caderno. Me aproximo e cumprimento a mesma.

- Bom dia, piralha, tudo bem? - Pergunto e ela ergue o olhar para mim e dá um sorrisinho falso.

- Estou bem, Torry. - Responde voltando a escrever.

- Estou com fome. - Falo sentindo a minha barriga dar voltas.

- Vai comer na cozinha ué. - Diz óbvia, sem me encarar. - A mãe preparou tudo e... - Deu uma pausa pra coçar a orelha com a caneta. - A tia July está com a mãe na cozinha.

- Eu não te perguntei, fofoqueira. - Retruquei e ela me mostrou a língua. Mandei um beijo no ar e dei as costas deixando a Maria Eduarda falando sozinha.

Eu quero comer e também ver a tia July, mas quero mais comer. Ontem eu fiquei com os meus tios e as gêmeas, não tive nem tempo de responder às mensagens da Ana Liz. Na verdade, eu não quis.

Eu não sou amiga da Ana Liz para relatar a ela sobre a minha vida. Eu não tenho amigos e nunca terei. Eu estou bem sozinha.

Entro na cozinha e me deparo com a tia July e a tia Julia encostadas na bancada, fofocando. Meu Deus, a idade não muda ninguém não?

Adentro mais a cozinha e meu corpo gela quando vejo Thales sentado na mesa comendo um sanduíche e bebendo o suco de maracujá com leite, enquanto mexe no celular. Até aqui ele vai se enfiar? Não bastava ser a porra do meu vizinho e agora eu tenho que aturar ele aqui em casa? Ele claramente está pedindo mais socos.

Respiro fundo me controlando pra não assassinar alguém. Ando até a bancada e cumprimento a tia July, ela me dá um abraço e eu retribuo, mesmo não adorando contacto físico. Nos separamos do abraço e eu cumprimento a tia Julia, recebendo um beijo na bochecha.

- Você está muito gata. - Elogia a tia July me encarando de cima à baixo, boquiaberta.

- Eu sei. - Falo afastando os meus cabelos do ombro e erguendo o queixo. Elas soltam uma risada nasal e ao mesmo tempo alguém limpa a garganta alto.

Thales.

Encaramos o mesmo e eu reviro os olhos. Por quê esse idiota está aqui?

- Filha, você não vai comer? - Pergunta a tia Julia e eu a encaro.

- Não estou com fome. - Respondo.

A tia July coloca a mão no meu ombro e me olha preocupada.

- Você tem que comer, meu amor. - Fala e eu nego com a cabeça. - Você vai passar mal. Por favor coma, lembre-se que você é gostosa. - Solto uma pequena risada e suspiro.

O Meu Adorável Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora