14_ Acidente.

228 15 14
                                    

Torry Jasper

- Vocês lembram quando o Thales e a Torry brigaram no tobogã? - Comentou o tio Jeremiah e todos na mesa riram, excepto eu e o escroto do Thales.

- Eu não. - Responderam as gêmeas.

- Eles ficaram presos durante uma hora e nós não os ajudamos como forma de castigo. - Disse a tia Julia.

- Tudo ideia da Gabriela. - Falou o tio Breno e todos pararam de rir. - Fiz merda não foi? - Soltou quase num tom de sussuro.

Franzi o cenho olhando pra eles e tentando entender o porquê desse silêncio. Dava pra sentir uma tensão na sala de jantar. Na verdade, Thales era o único que não se importava com aquilo, ele apenas comia.

Eles têm tanto medo assim de falar da minha mãe na minha presença?

Aquilo certamente me dóia, eles tinham medo de me machucar... O que eles não sabiam é que estavam me machucando desta maneira.

- O que foi... Ai! - A Maria Eduarda não conseguiu terminar a sua pergunta por conta da Maria Isis que bateu na sua cabeça e soltando: - Cala a sua boca.

- Porquê estão calados? - Pergunto fingindo desentendimento.

- Nada, nada. - Disseram e eu me controlei muito para não revirar os olhos.

Dei uma garfada na massa chinesa e fiz uma careta satisfeita.

- Essa massa é uma delícia. - Elogiei.

- Gostou mesmo? Foi eu quem fez. - Disse a tia July com um sorriso.

- A melhor de todas.

- Claro. - Concordou Thales sem paciência. Esse garoto só gosta de chamar atenção. Por azar ele estava sentando na minha frente, quem me dera fazer com que a sua cadeira caia.

- Ele não gosta da massa chinesa. - Disse o tio Jeremiah e o Thales revirou os olhos.

- Tal como não gosta da Torry. - Afirmou a Isis com um sorriso e eu abri a boca chocada, não por ele não gostar de mim, eu mal me importo com isso mas sim por ele não gostar da massa chinesa.

- Isso é uma ofensa! Quem é que não gosta da massa chinesa? - Perguntei incrédula.

- Eu. - Deu um breve sorriso.

Só podia. Agora eu amo a massa chinesa.

Thales se virou para a sua mãe.

- Mãe, pode me passar o suco de maracujá com leite por favor. - Pediu e eu encarei ele com desgosto.

- Oh, oh. - Soltaram as gêmeas. O Thales não gosta da massa chinesa mas gosta do suco de maracujá com leite... Naquele momento o meu ódio por ele só aumentou.

Ele fazia de propósito me contrariar ou contrariar os meus gostos. Tipo não é possível ele gostar do que eu não gosto e não gostar do que eu gosto.

Quando a tia July passou o suco para o filho o mesmo sorriu e enquanto depositava ele perguntou.

- Seu suco favorito né? - Ele não me encarava mas o seu sarcasmo era evidente, ele sabia que eu detestava aquele suco e por isso o bebia na minha frente.

O Meu Adorável Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora